13

13.1K 704 130
                                    

Alanna.

Estávamos voltando de uber, as crianças estavam exaustas e Raissa já dormia no colo de Daí. O tempo estava fechado, um vento gelado e uma garoa fraca, amava esse tempo!

Chegamos na casa e pagamos a viagem, assim que desci do uber percebi um carro branco parado do outro lado da rua, achei estranho porém não consegui ver nada através do vidro, apenas deu os ombros e entrei junto com Daí e as crianças.

— Sabe de quem é aquele carro? – Daí pergunta e eu nego colocando Rael no sofá.

— Mãe quelo mama.. – Rael diz coçando os olhinhos.

—  Deixa que eu faço, sobe com a Raissa! – Daí diz me dando Raissa e subo com ela.

Dou um beijo em sua bochecha rosada e saio do quarto, tiro meu salto e pego o telefone doida para falar com o Léo, porém antes de começar a chamar a campanhia toca.

— Deixa que atendo! – Falo indo em direção à porta.

Assim que abri a mesma senti meu corpo gelar da cabeça aos pés, o que ele estava fazendo aqui merda?

— Michel? O que está fazendo aqui? – Pergunto empurrando ele e fechando a porta.

— Vamos conversar Alanna, por favor cara! – Ele diz marrento.

— Como que você me achou?

— Isso não importa!

— É claro que importa, você não deveria estar aqui! – Falo exaltada.

Eu não sabia se estava sendo vigiada naquele momento ou não e isso me causava pânico, meu medo de alguém estar vendo essa cena e chegar a qualquer momento para fazer sabe se lá o que com Michel me atormenta e eu nunca me perdoaria!

— Não vou tomar muito seu tempo! – Ele diz e a garoa começa a engrossar — Não vai me convidar para entrar? – Ele pergunta sorrindo de lado e eu o olho incrédula com sua ousadia.

— 15 minutos! – Falo abrindo a porta e ele entra.

Fecho a porta e assim que me viro vejo Rael já dormindo no sofá, Michel estava parado olhando meu menino que se parecia tanto com ele.

— É o Rael? – Ele pergunta com sua voz mais rouca que o normal.

— É sim!

— Meu filho.. – Ele diz sorrindo negando.

— Meu filho, eu criei ele sozinha até hoje! – Falo sem controlar.

— Ele é minha cara papo reto mrm! – Ele diz sorrindo ignorando minhas palavras.

Em um momento de distração ouço um grito da porta da cozinha e olho vendo Daí com os olhos arregalados olhando para o Michel.

— Mais que merd.. – Antes que ela podesse terminar a interrompo.

— Daí você pode subir com o Rael, é rápido, prometo! – Falo sorrindo sem graça e ela balança a cabeça e pega Rael no colo subindo sem dizer uma palavra sequer.

Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora