32

10.2K 610 57
                                    

7 meses depois.

Pk.

— Koe, daqui a pouco ele liga.. Aí é ele! – Gabriel diz olhando o celular.

— Porra tá emocionadão, tá apaixonado pelo Meno carai! – Negueba diz e pego o celular.

— Cala a boca vocês aí! – Falo colocando o celular no ouvido — Manda o papo gostosão! – Falo atendendo Michel e colocando no viva voz.

— Se fude carai, porra de gostosão! – Ele diz e a gente ri, esse filho da puta fazia muita falta.

— Manda o papo aí! – Negueba diz enquanto tragava.

— Aí, vocês vão pegar ele mais não bota na geladeira que isso eu quero fazer! – Ele diz.

— E a gente vai fazer o que com aquele filha da puta até você sair daí? – Gabriel pergunta.

— Deixa lá, da água e pão que quando eu sair daqui vou tratar com ele, não vou demorar não, pelo que a advogada falou daqui umas duas semanas tô na rua de novo! – Michel diz e eu fiquei felizão por ele.

— Aí irmão, eu vou te dar um beijo quando te ver! – Gabriel diz rindo, antes que Michel respondesse uma voz no fundo falou.

— Eu também vou querer delicia! – A voz fina de um homem diz e a gente riu sem saber quem era.

— Carai Michel, tu tá preso com um viado mane! – Negueba diz rachando enquanto a gente riu.

— Vão se fuder, seis tem coisa pra fazer! – Ele diz rindo e desligando.

Não ficamo perdendo tempo e saímos da boca, enquanto Gabriel ia pegar munição e Negueba o carro eu fui descendo a favela. No meio do caminho avistei Daiane com a prima dela e o Léo, aquele moleque tava ficando a cara do Michel mane daqui a pouco tô confundindo.

— Eai moleque! – Falo passando a mão em sua cabeça.

— Eai tio, a gente vai jogar aquele fut hoje? Vou dormir na casa da tia! – Ele diz animado.

— Tô indo bater uma meta ali, daqui a pouco te chamo lá pra gente ir na quadra!

— Que meta? – Daiane pergunta toda curiosa e eu sorri, tava me ignorando fazia dias essa desgraçada.

— Uma meta ali, daqui a pouco passo lá! – Falo pro Léo.

— Tabom – Léo diz e fazemos nosso toque.

Fiz um aceno para Alanna e depois desci sem me despedir daquela desalmada, ela ainda vai me pagar.

Cheguei na entrada da favela e os moleque já tava lá, entrei no carro e Gabriel deu partida. Paramos na esquina da delegacia e não demorou pro cuzao do Bruno aparecer, ele ria enquanto fumava um cigarro e aquilo me deu mais raiva ainda, enquanto meu irmão tava naquela cadeia por causa DELE ele tava ali tranquilo, mais essa tranquilidade dele vai acabar já já.

Meu irmão não é cachorro largado não, da onde ele veio tem muito mais!

(...)

— A gente deveria ter trazido umas cervejas! – Falo quase dormindo.

— Aí ele tá saindo, ele tá saindo! – Negueba diz e a gente levanta num pulo.

— Bora bora Gabriel! – Falo e ele liga o carro ficando mais escondido.

O fdp entrou em um carro e a gente começou a seguir ele, pelo que Michel tinha dito ele morava num condomínio que não ficava longe do dende, a gente ia amassar ele ali mrm. Quando ele saiu da avenida Gabriel acelerou e jogou o carro na frente do dele fazendo ele quase jogar o carro em cima do nosso. Porra!

— Desce, desce! – Falo pulando do carro e Negueba abre a porta tirando ele de la.

— Que merda é essa? Quem são vocês? – Ele diz assustado.

— Prazer, Nathan ou neguinho, mais pra você negueba! – Negueba diz gastando com a cara dele e Gabriel cai na risada dentro do carro.

— Enfia ele logo aí porra! – Falo empurrando eles e Negueba amarra ele no banco de trás.

Entrei no carro dele e a chave já tava ali então facilitou, aproveitamos que a rua tava deserta e saímos dali cortando pro morro.

(...)

— Bem vindo! – Falo jogando ele no chão.

— Não sei o que vocês pretendem mais podem ter certeza que vão vir aqui, seis não vão muito longe! – Ele diz soberbo.

— Então vamos ver! – Falo rindo e fechando a porta.

Tá feito, agora é com o Michel!

——————

Era isso que queriam? Então tá feito! Haaha

Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora