14

12K 699 56
                                    

Maratona 1/4

——————

Alanna.

— Que merda Alanna, que merda que você tá fazendo? – Daí diz assim que me jogo no sofá.

— Eu não sei! – Confesso.

— Você vai entregar ele mesmo? – Ela pergunta e eu nego rapidamente.

— Não, não posso!

— E o que você vai falar pra polícia? Puta merda eu vou ter que fugir com você.. E as crianças? Vamos ter que viver no meio do mato e quando as forem acampar vão ver a gente como a família mostro dos filmes de terror e.. – Antes que ela termine de falar aquela bobagem toda eu a interrompo.

— Não vamos fugir pro meio do mato, eu não devo nada pro Michel, muito menos pra policia, vamos voltar amanhã mesmo e esquecer isso! – Afirmo mais para mim do que para ela.

Subi para o outro andar e entrei no banho deixando a água passar pelas minhas costas, eu estava tão cansada, eu não aguento mais um dia sequer ao lado do Michel, é muita coisa para minha mente processar em muito pouco tempo!

(...)

Acordei no dia seguinte sentindo as mãozinhas de Rael no meu rosto, sorri sem abrir os olhos e senti seu beijo no meu rosto.

— Bom dia mamãe! – Ele diz com a voizinha que eu era apaixonada.

— Bom dia meu amor, cadê sua irmã? – Pergunto me sentando.

— Tá lá em baxo com a tia – Ele diz se sentando.

Assenti e levantei com ele no meu colo, levei ele até o banheiro e fizemos a nossa higiene matinal juntos. Desci para o andar de baixo e vi Raissa e Daí assistirem TV juntas, Raissa era muito apegada com Daiane e as vezes eu sentia até ciúmes!

— Bom dia galotas! – Rael diz assim que paramos ao lado delas e eu sorri com sua fala.

— Bom dia gatão, vão tomar café pra gente ir pro parque antes de irmos embora! – Daí diz se levantando.

— Parque? – Pergunto.

— Sim, tem um aqui pertinho e as malas já tão prontas então..

— Tá bom, então vamos tomar café para irmos! – Falo pegando a mão do Rael e indo com ele até a cozinha.

(...)

Estávamos prontos para sair quando meu celular começou a tocar no meu bolso, peguei o mesmo e atendi vendo o número do policial.

— Fala! – Digo assim que atendo.

— Precisamos conversar temos boa notícia! – Percebo a animação em sua voz e sinto um arrepio na espinha, coisa boa não era, não mesmo!

— Eu também preciso conversar com você! – Estava ansiosa para ir embora daqui.

— Ok, vou aí aonde estão e conversamos! – Ele diz e desliga em seguida.

— Quem era? – Daí pergunto.

— Os cara! – Falo e ela entende — Ele vai vir aqui pra gente conversar e vou pedir as passagens! – Falo e ela assenti.

— Vou ir com as crianças então, boa sorte! – Ela diz sorrindo triste e eu retribui.

Ela saiu com as crianças e eu esperei eles chegarem, não demorou muito e ouvi a campanhia tocar. Atendi sem ânimo algum vendo os dois policiais, eles não estavam fardados e por algum motivo agradeci isso mentalmente. Fomos para a cozinha e nós sentamos.

— E então, começa a dizer o que queria! – Um dos policiais diz.

— Eu vou embora, hoje! – Falo e eles se entreolham.

— Você não ficou aqui nem uma semana!

— A gente fez um trato e esse trato era, eu ir embora quando eu bem entendesse! – Afirmo.

— E que nós daria informação o suficiente para conseguirmos pegar o idiota do seu marido! – Um deles diz.

— E qual era a notícia boa? – Pergunto com medo da resposta.

— Nos já sabemos a parte do morro aonde ele está, graças a sua visita na casa dele! – Um deles diz e eu engolo o seco.

— O que vocês vão fazer? – Pergunto.

— Isso não importa, nós precisamos saber da boca aonde ele fica e quando você descobrir, está liberada! – O policial diz se levantando e eu nego.

— Vocês já sabem demais eu quero ir embora! – Afirmo novamente e me levanto.

— Primeiro descubra isso, depois você vaza com a grana. Nós precisamos pegar aquele merda em dois dias! – O outro diz se levantando também.

— Eu quero que vocês enfiem essa grana no cu de vocês, eu não devo merda nenhuma e nem sou obrigada a ficar aqui! – Falo.

— O aviso está dado! – Eles dizem saindo dali e minutos depois ouço a porta bater.

— Inferno! – Falo batendo os pés no chão.

Fui até o notebook e orei pedindo para conseguir duas passagens para o Rio e como hoje era meu dia de sorte não achei nada.

Fui até outro site e consegui as passagens para ir de ônibus, dane-se, eu quero ir embora e vou. Comprei as passagens de ônibus mesmo e hoje a noite iríamos embora!

(...)

— Será que não esquecemos nada? – Daí pergunta assim que nós sentamos no ônibus.

— O mais importante são meus filhos e eles estão aqui, o resto é o de menos! – Falo cansada e ela ri.

Olhei meu celular e vi mensagens da polícia querendo saber do meu paradeiro, você liga? Muito menos eu. Comprar rixa com a polícia não é nada, o meu problema é comprar briga com o Michel e por isso estou indo embora, quero estar longe quando a merda toda acontecer!

E espero que Michel se cuide, pois sei que se a polícia pegar ele não vai ser para prender.

———————

Livre Alanna está, independente da rixa que ela está conseguindo com isso hahaaa.

Vocês pediram tanto maratona e como o pedido das dondocas são uma ordem, aqui está.

Meta para o próximo capítulo:
⭐50 💬25

Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora