20

10.3K 644 102
                                    

Alanna.

Me olhei no espelho pela milésima vez e me sentei na cama de novo, eu estava sem coragem de olhar para seu rosto depois de tudo, a culpa pesava tanto nos meus ombros que eu não sei se conseguiria olhar nos seus olhos e ser sincera.

Peguei as chaves do carro e desci, as crianças estavam no quarto de brinquedo com a Daí, Léo estava trancado no quarto ele tem ficado assim desde que descobriu sobre Michel, eu queria me desculpar com ele mas não sabia como.. Eu dava tudo que podia!

Liguei o carro e segui em direção a prisão, era umas meia hora dali e dava tempo suficiente para pensar nas coisas que eu ia dizer para ele.

Michel.

— Pensa nas coisas que te falei Michel, eu posso te ajudar a acabar com ela, eu queria te prender mais nunca disse que te amava, ela traiu sua confiança! – Henry diz e eu continuo calado.

Fazia alguns minutos que eu tinha deixado ele falar, eu estava processando tudo que ele havia soltado de Alanna para mim e eu não queria acreditar. A minha Alanna nunca faria isso comigo, nem nos nossos piores momentos ela me traiu por que faria isso agora?

Agora que eu precisava dela, agora que já tinha fodido tudo eu jogaria tudo pro alto e iria com ela e com a família que temos. A mulher que me deu minha família, a mãe dos meus filhos, eu amei essa mulher mais que tudo independente dos meus erros com ela!

— Já deu! – Falo me levantando e o guarda abre a porta para mim sair.

Voltei para a cela e me joguei no chão pensando em tudo. Isso não podia estar acontecendo, em que momento enfiaram uma faca no meu cu e minha vida virou isso? Em que momento eu virei um Zé bundão que deixei um merda mandar no que eu ia fazer?

Tudo seria menos complicado!

Alanna.

Cheguei em frente a prisão e deixei o carro no estacionamento, assim que fechei a porta reconheci o policial de longe. Ele não estava fardado e por algum motivo eu me incomodei com sua presença!

— Olha que surpresa.. Surpreendente! – Ele diz parando em minha frente.

— Eu espero que você não tenha chegado perto do Michel, se o seu problema é comigo pq acha que não cumpri a merda do nosso trato deixa o Michel fora disso! – Falo com raiva.

— Pode ter certeza que não vai ser eu que ele não vai querer por perto, boa sorte! – Ele diz virando e saindo dali.

Engoli o seco depois de ouvir aquela palavras e sabia que ele havia falado com o Michel, a única coisa que podia torcer agora é para ele não ter acreditado!

Entrei na prisão e fui na recepção, fiz a minha ficha, aguardei e depois fui para a pior parte, tive que ficar pelada para eles terem certeza que não estava com nada. Uma das mulheres até achou suspeito pois quando tocou nas minhas partes íntimas eu comecei a chorar, mal sabe ela que meu problema é outro!

Eles me deixaram em uma mini sala que só havia uma mesa e duas cadeiras, tive que sentar pois minhas pernas tremiam de nervoso e medo do que ele podia estar pensando.

A porta se abriu e ele entrou algemado, não controlei minhas lágrimas ao vê-lo naquele estado, ele ficou imóvel me observando e eu nunca quis tanto ler o pensamento de alguém.

Me levantei e caminhei em sua direção abraçando seu corpo, meu abraço não foi retribuído de nenhuma forma mas eu precisava abraçar ele, eu sentia tanto sua falta.  Me afastei um pouco e fiquei na ponta dos pés para beijar seus lábios, ele não me deu abertura para o beijo de primeira mas depois não resistiu e retribuiu o beijo contra gosto.

— Vamos conversar! – Ele diz se afastando e eu limpei as lágrimas voltando a me sentar.

— Eu não sei como começar.. – Falo com a cabeça baixa.

— Do começo. O que você tem pra me falar Alanna? – Ele diz, sua voz estava mais firme do que o normal, o seu tom era rígido e me deixou pior ainda.

— Eu precisava saber da verdade Michel, você não tem noção do tanto que sofri sem você! – Falo olhando em seus olhos que estavam marejados assim como os meus.

— Eu também sofri Alanna, eu sofri tanto como você!

— Não. Eu sofri em dobro por que carreguei a dor do seu filho, eu carreguei a dor que sentia todas as noites quando me afundava em depressão e nossa filha estava no hospital e eu tinha que fingir ser forte pq seu filho estava no meu colo. Você me deixou sozinha quando eu mais precisava de você Michel! – Falo chorando.

————————

Eai aonde acham que essa conversa vai parar?

Alanna | 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora