Abri os olhos só para encontrar Caleb sentado em uma cadeira ao lado da minha cama, uma mão segurando a minha e o rosto sereno. Ele estava cochilando encostado na parede.Caleb sempre foi lindo, mas pela primeira vez não tinha a tensão que ele sempre teve, aquela coisa de ser perfeito e seguir regras. E ele ficava ainda mais lindo!
Apertei gentilmente sua mão enorme, ele retribuiu a pressão com um sorriso pequeno no rosto e suspirou dormindo.
Eu queria que as coisas fossem fáceis para nós, sem Seleção e sem assassinos tentando matá-lo o tempo todo, porque eu sabia que a intenção era derrubar o governo e Caleb fazia parte dele.
Sentei-me na cama, aproximando meu rosto do dele e acariciei muito suavemente seu cabelo dourado.
Caleb murmurou em seu sono e eu sorri, pegando novamente sua mão.
Embora fosse muito cedo a porta foi aberta. Quase caí da cama no susto.
— Ei, você está acordada!
— Que bom que você notou, Henry — sorri.
Ele se aproximou lentamente.
— Como se sente?
— Meio pesada e com sono. Acho que exageraram na dose do sedativo que enfiaram na minha bunda ontem.
Meu irmão riu.
— O que ele está fazendo aqui? — apontou o queixo em direção a Caleb, dormindo na cadeira, nossas mãos entrelaçadas.
Tentei soar desinteressada.
— Sei lá. Eu acordei e ele estava aí.
— E você está segurando a mão dele — observou.
Dei de ombros e estremeci. Tinha de lembrar que fazer aquilo era uma má ideia.
— Você veio para prestar as suas condolências por eu ter levado um tiro ou ficar fazendo fofoca? — perguntei tentando cruzar os braços, um feito e tanto na minha situação.
Henry abriu um sorriso largo.
— Os dois, eu acho. Ouvi dizer que você e o príncipe brigaram, por isso fiquei surpreso de vê-lo aqui.
— Lynn — resmunguei. — Aquela supostamente era uma conversa entre garotas.
— Era, mas Lynn não mente e eu perguntei sobre o que vocês duas estavam falando e ela me contou. E devo registrar minha consternação por você ter falado sobre garotos com minha namorada e não comigo. Eu sou seu irmão!
— E ela é uma garota. Você precisa entender que certas coisas simplesmente não são da sua conta.
Ele riu.
— Você é da minha conta. Tenho que ser mega superprotetor para compensar os anos que não pude cuidar de você e espantar todos os caras que ousassem chegar perto demais.
— Tem um cara desses bem aqui — brinquei apontando para Caleb com o queixo.
— É, mas as coisas entre vocês já são esquisitas demais sem a minha ajuda — apesar do tom leve havia uma leve interrogação em sua voz.
— Eu sei. Culpa do fato de eu ser uma ameba quando se trata de Caleb.
— Você vai perdoá-lo, não é?
— Provavelmente — admiti. — Eu quero ficar furiosa com Caleb, mas você tinha que ver... ele se preocupa comigo o suficiente para fazer a declaração de amor mais linda e romântica do mundo mesmo sabendo que eu estava brava com ele. Eu disse coisas horríveis ontem e ele veio aqui só para segurar a minha mão... Me diz como odiar alguém assim? — minha voz estava desesperada demais até aos meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova princesa para uma nova Illéa [CONCLUÍDA]
Fanfiction21 anos se passaram, as castas foram dissolvidas, Maxon e America tiveram seus próprios filhos e chegou a hora do príncipe-herdeiro ter a sua própria Seleção. Uma das garotas da nova Seleção é Alexia Piper. Ela vê a Seleção mais do que apenas um con...