Adeus ano velho

3.4K 296 119
                                    


Na festa de Ano-novo eu praticamente não vi Caleb, ele ficava andando de um lado para o outro com as meninas. Não liguei muito para vê-lo com a maioria das meninas, mas admito que meu sangue ferveu quando ele tirou Pietra para dançar.

Em compensação, eu dancei a noite praticamnete toda com Georgie. O garoto era um pé de valsa, apesar de estar no meu colo a maior parte do tempo.

Estávamos girando pelo salão, quando chegamos perto de Caleb e Kayla resolvemos dançar no mesmo lugar.

— O primeiro beijo do ano é meu — sussurrei quando fiquei bem próxima a Caleb. Kayla ouviu mas muito discretamente se fez de surda.

Caleb sorriu.

— Você vai ser a primeira em tudo nesse ano — prometeu.

Eu ri e levei Georgie para outro canto.

— Você tá bem, Lexi? — perguntou quando pousei-o no chão perto das mesinhas redondas com toalhas brancas.

— Claro anjo, eu só preciso descansar. Você não é leve não.

Ele riu.

— Sou sim!

— Não é não — teimei com um sorriso.

Georgie correu para longe, rindo-se e eu também ri, feliz.

 Eu amava aquele menino.

— Um docinho esse príncipe George — comentou alguém.

Virei-me e ali estava Beatrice tirando uma mecha de cabelo castanho do rosto displicentemente.

— Não é? Dá vontade de levar para casa. Ele e Patrick se dão tão bem!

Beatrice sorriu.

— Os irmãos mais velhos deles também se dão muito bem, ouvi dizer — ela piscou para mim.

Fiquei vermelha.

— Só um pouquinho.

Beatrice riu e então ficou séria.

— Escuta, acho que eu tô meio bêbada então preciso desesperadamente falar com você. É um assunto meio embaraçoso, mas ainda assim...

— Pode falar.

— Então... — começou e então mexeu nos babados do vestido branco, sem jeito.

— Contagem regressiva! — Gritou alguém.

Olhei para Beatrice e ela deu de ombros.

— Vamos lá.

Nos juntamos às pessoas que se amontoavam para sair, fazendo a tradicional contagem de dez até um.

— FELIZ ANO NOVO! — Gritamos todos ao mesmo tempo enquanto os fogos sem som eram disparados da passarela de defesa do castelo em direção à floresta e algum infeliz jogava champanhe em nós todos.

— É tão lindo! — Beatrice, que estava bem a meu lado tão ensopada quanto eu, gritou para mim.

— Também acho! — berrei. — Quero passar outro Ano-Novo aqui!

— Provavelmente você estará aqui — disse Caleb em um tom mais alto que o normal porém sem gritar e nós nos viramos para ele. Caleb deu de ombros. — Talvez.

— Adoro toda essa certeza que exala de você — gritei ironicamente para ele.

— Certeza eu não tenho nem que qual é o meu nome, Alexia! — brincou abraçando-me só com um braço. — Você sabe disso.

Uma nova princesa para uma nova Illéa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora