Nova casa, novo irmãos

4K 375 231
                                    


Eu estava levando uma lavada de Pietra no xadrez quando uma criada por volta dos trinta e cinco anos entrou no Salão das mulheres e se encaminhou para mim.

— Senhorita Alexia, sua presença é requisitada no corredor.

Senti um formigamento nas mãos que repentinamente estavam geladas. Depois de quase uma semana sem eliminações, isso já era esperado. Engoli em seco e caminhei para porta.

— Lexi!

Olhei para o príncipe que sorria no corredor.

— Georgie! Foi você quem me chamou aqui?

Ele fez que sim.

Você pensou que foi o Caleb, né?

— Sim — admiti.

Ele riu um som alegre de criança.

— Eu não sou ele, mas quero que você faça bolo pra mim.

Ergui uma sobrancelha.

— Agora?

— É.

— As pessoas na cozinha não vão ficar chateadas? Eles devem estar fazendo o almoço.

Ele riu como se tivesse um segredo.

— Eles não ligam. A Paige me leva lá o tempo todo. Né, Paige?

A mulher que entrou no Salão das Mulheres para me chamar, a tal Paige, assentiu sorrindo e mostrando duas covinhas.

— Nós podemos fazer isso? — embora eu provavelmente fosse fazer de qualquer jeito, ter o aval legal é sempre melhor.

— Sim, senhorita.

Apesar de suas palavras de repente eu tinha a mesma sensação que tinha quando estava quebrando algumas regras: não era bem liberdade, era como satisfação.

— Então vamos lá — falei, agradecendo mentalmente a desculpa para me livrar da surra épica no xadrez. Esperava sinceramente que Pietra encontrasse alguém para jogar e não se chateasse por eu desaparecer sem avisar.

George pegou a minha mão e me puxou rindo através dos corredores. Enquanto passávamos reparei que alguns guardas jovens acenavam para ele sem a formalidade normalmente dirigida à família real.

Ao chegarmos na cozinha eu já estava no espírito alegre da cozinheira encarnada.

Dentro da cozinha estava um turbilhão de movimento, com pessoas correndo para todos os lados e gritando ordens umas para as outras. Era fascinante!

— Georgie! — cumprimentou um homem gorducho de bigode farto e vestido todo de branco.

— Oi Klaus — o garotinho se jogou nele. — Nós vamos fazer bolo.

O homem, Klaus, riu.

— Achou alguém que sabe cozinhar para brincar com você?

George riu e fez que sim.

— Essa é a Alexia. Ela é de Seleção — contou.

— Uma das namoradas do seu irmão? — fiz uma careta para as palavras dele. Uma das garotas submetidas aos caprichos do seu irmão seria uma descrição melhor. — Caleb sabe que ela está aqui?

O príncipe olhou para baixo, as bochechinhas vermelhas.

— Não. Você não vai contar, vai?

Klaus afagou o cabelo dele.

Uma nova princesa para uma nova Illéa [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora