‼️⚠️ AVISO️⚠️‼️
Este capítulo contém descrições de fortes de estupro e violência.
☀️🌙
~ Um ano e alguns meses depois ~
Comecei a andar com dificuldade pelo novo ambiente...
É a oitava vez em que desperto num lugar totalmente diferente do que enxergo antes de entregar-me à completa escuridão e ao cansaço.
As dores e o cansaço prosseguiram sinalizando por todos os músculos, pois, durante os curtos tempos de calma, o corpo sempre tentava ao máximo recupera-se da sessões de tortura. Conquanto, mal chegava aos 70% de recuperado, e lá vinham eles, novamente, para violando-me enquanto injetava-me algo na veia.
Constantemente, as torturas vêm piorando, pois nunca consigo prever quando Hyune, a jovem média e irmã de Kim Namjung - algo o que estranhei ao lembrar-me; irá aparecer, o que me deixa em alerta a todo momento...
Havendo me perdido no cálculo do tempo, nunca sabia se era manhã, tarde ou noite, mas... convenhamos, para que importar-me se nunca conseguirei sair, não é mesmo? A única coisa que me vem à mente, sempre, é a saudade que nutro dos hyung. Lembrar deles fazia-me recobrar a noção de que tenho uma vida fora das torturas e das quatro paredes frias.
***
Parei os pés, acalmando-me ao começar uma observação diária dos locais onde que colocam-me; e de todos os outros, este é o que podíamos descrever como "confortável".
Havia um colchão extremamente desgastado forrado com uma fina coberta que até ajudava quando a temperatura baixava. Outra diferença é que os anteriores eram escuros, contudo, o atual cômodo possui uma lâmpada incandescente pendurada através do fio velho e quase desencapado, no centro do teto; embora fosse fraca, clareia um pouco o lugar.
Fui interrompido da análise ao escutar o destrancar lento da fechadura. Portanto, instintivamente, o meu corpo moveu-se por vontade própria, correr e encolhendo-se no canto mais escuro do cômodo, onde a luz chegava, e por sorte, a área era a mais afastada da entrada.
- Q-Quem é você? - a minha voz saiu quase inaudível e bastante trêmula ao ver o ser desconhecido aproximando-se.
Semelhante a todas as outras vezes em que fiz o questionamento, não obtive resposta apenas um olhar malicioso acompanhando por de um sorriso nojento em relação ao meu corpo pequeno, esse magro e mais pálido do que o normal que se encontrava coberto apenas por uma fina camisa. O tecido, apesar de ficar muito grande em mim, só conseguia cobrir-me até a metade da coxa, logo deixando-me à mercê de qualquer um...
- O que você quer comigo? - numa tentativa falha, empurrei a barra da camisa para baixo com a finalidade esconder-me ao máximo que pudesse, encolhendo-me a cada passo que o homem dava em minha direção.
O desconhecido nada falou, apenas riu sarcástico, provavelmente pela pergunta tola e a situação de pânico que encontro-me, deve ser divertido e prazeroso para o seu ego desprezível.
Ao chegarmos a estar numa deveras pequena, fui pressionado com brutalidade contra a parede pelo corpo do homem, este gordo e avantajado agora colado ao meu, fazendo-me aspirar forte cheiro de colônia cara e whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chance | Yoonseok
FanfictionEm toda a minha miserável vida, fui coberto de marcas e feridas, essas quase impossíveis de serem cicatrizadas, a ponto de chegar em um momento que eu não tinha mais esperanças para um futuro melhor que o meu passado; todavia, ela me mostrou que nad...