‼️⚠️ Atenção⚠️‼️
Capítulo contem cenas de Hot
☀️🌙
Pisquei uma, duas, três vezes para enfim consegui processar o pedido de Hoseok, somente quase cinco minutos depois da sua partida.
Coçando a minha nuca estranhamente um pouco nervoso, desdobrei o papel amassado, encontrando uma lista dividida em duas colunas, e no topo tinha-se como título escrito em uma caligrafia meio íngreme e corrida: "Se tiver x Caso não tenha", logo embaixo se vinha várias palavras confusas que no momento em que passei o olhar lendo pela primeira vez eu as estranhei, somente quando tornei ler de novo foi que então percebi que se tratava de nome de bebidas caras logo seguido de utensílios de trabalho de barman.
— Okay, até aqui entendi. Mas como eu acharei essas coisas na casa dos meninos? — questionei em um pensamento alto com o cenho franzindo encarando o papel em minha mão.
Então, após ficar preso nessa reflexão, esfreguei o meu rosto com a mão livre e usando ela para bagunça levemente meus cabelos, olhando todo o meu redor de forma vagante antes de pegar meu celular e passar pela porta de entrada do apartamento indo direto para o elevador, ao adentrá-lo, apertei o botão do andar superior e então encostei as minhas costas na parede espelhada da caixa de metal.
Em questão de segundos as portas de metal se abriram mecanicamente logo me revelando o 16º do alto prédio de classe média, esse que é idêntico ao anterior em relação a sua extensão, porém em relação a decoração das paredes não se tratava de aquarelas. Uma delas, a que ficava à minha direita, se encontrava lisa, porém tingida de uma cor mais clara que a oposta dele que não estava sem de decoração, bem pelo contrário ela me fez parar no meio do percurso somente para estudá-la.
A parede tinha um tom amarelado que me atraiu por ter um grande desenho que começava do rodapé até o teto, todo feito à mão, sabia disso por conhecer a técnica, mesmo não desenhando muito esse tipo de arte. Se tratava de uma retratação bem-feita e criativa da metade da silhueta de um rosto feminino através do desenho que descobrir ser uma árvore retorcida que se tornava a linha do pescoço até a testa da bela, utilizado os galhos e as poucas folhas para fazer o contorno dos detalhes que o rosto possuía, tudo isso sem interrupção no desenho. Os traços feitos na obra eram tão marcados e perfeitamente executados, que a dama parecia ter vida própria, como se encarasse o seu observador e fizesse com que ele ficasse preso a ela e esquecesse de tudo ao redor; e francamente, o dono da obra conseguiu ter o seu desejo concretizado, pois ela me perdeu por um longo período e tirou-me o ar durante todo o tempo que a admirei.
Somente voltei para o mundo real ao senti o meu celular vibrando na palma da minha mão e o seu toque ecoando no corredor silêncio. Então o encarei achando que poderei ser Namjoon hyung, já que dos três contatos ele é quem mais fala comigo, entretanto nada mais era que a notificação da atualização do jogo Candy Crush Saga. Sendo assim, bloqueie o aparelho prosseguindo com o que tinha em mente antes de ser preso pela arte que, somente quando olhei para o rodapé, notei que o seu dono era Inseong, pois tinha um "Seong" meio grafitado na parede.
Seguindo as coordenadas dadas às pressas por Chanwoo, parei os meus pés na frente da porta negra, e aparentemente pesada, que tinha os seus detalhes em dourado semelhantes ao ouro.
Terminado a observação, pressionei a campainha do apartamento logo pondo os meus braços cruzados atrás das costas e esperando ser atendido, porém passou-se mais de cinco minutos e nada aconteceu, então tornei a apertar o pequeno botão perolado, dessa vez constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chance | Yoonseok
FanfictionEm toda a minha miserável vida, fui coberto de marcas e feridas, essas quase impossíveis de serem cicatrizadas, a ponto de chegar em um momento que eu não tinha mais esperanças para um futuro melhor que o meu passado; todavia, ela me mostrou que nad...