Senti um peso meio leve em cima de mim, este que esfregava uma coisa macia em meu nariz provocando em mim uma vontade enorme de espirrar e assim fiz.
Confuso e coçando o nariz para fazer a vontade de espirrar de novo passar, abrir as pálpebras lentamente fixando os olhos imediatamente na felina siberiana, a Nika, deitada sobre o meu abdômen, então logo percebi que peguei no sono assistindo Nam hyung fazendo as pesquisas para o casamento e acertando algumas papeladas para o seu pai, algo que não quis me importar.
Por falar no hyung, nem precisei medir esforço para achá-lo pelo cômodo clareado ainda pela as luzes dos lustres de parede, o loiro se encontrava adormecido sobre duas pilhas de documentos desmoronadas que tomavam os espaços da mesa.
Espreguicei elevando os meus braços para cima e esticando as mãos, soltando um leve gemido preguiçoso juntamente com um bocejo. Peguei Nika no colo, por ela esta sentada em mim, e levantando do sofá com um impulso nos joelhos.
Aproximei-me cautelosamente do Kim adormecido, prestando atenção no seu rosto que, mesmo naquele estado, deixava claro o seu sono não recuperado por completo e também seu ronco, porém esse não muito alto.
Ri sem humor balançando a cabeça em negação, Namjoon nunca muda esse jeito de tentar e querer ajudar a todos.
Arrodeei a mesa do escritório do loiro com cuidado para não esbarrar em nada, me posicionando atrás do mais velho. Com a mão livre, porque a outra esta carregando Nika, balancei o loiro pelo ombro sem ser bruto demais.
— Hyung, hyung! Vai para o seu quarto, senão acabará com dores por estar nessa posição. — o chamei calmante.
Após varias vezes tentando, os olhos do Kim abriu preguiçosamente, demonstrando estar confuso em relação aonde se estava.
— Vamos, levanta. — dei um leve tapa em suas costas chamando a sua atenção.
Namjoon consertou a postura, não tão sóbrio, arrumou de uma forma desastrada e monótona as papeladas em cima da mesa voltando a mexer nelas.
— Hyung! — alterei a voz tirando os papéis da mão do mais velho e jogando-as na mesa. — Você não vai fazer mais nada. — o repreendi agarrando seu braço direito forçando-o a se levantar, largando Nika no chão sem muito cuidado.
— Yoon! — resmungo manhoso.
— Nada de "Yoon" para cima de mim. — arrastei o seu corpo para fora do escritório contra a sua vontade.
Com uma certa dificuldade, andei pelo corredor escutando Namjoon resmungando ao meu lado, e, ao lembrar-me da escada do apartamento duplex, suspirei começando a subi-la arrastando de forma literária o Kim. Parei os pés no topo do último degrau ao acabar de subir, respirando fundo por ele não ser nada leve.
Virei a esquerda quase tropeçando dos os meus pés em Nika, que iria se enroscar em meus calcanhares. Então repreendi a gata com o olhar, pois seria uma queda bem linda, para não dizer o contrário.
Destranquei a porta da suíte máster do apartamento, dando passagem para que a Nika pudesse entrar primeiro, seguindo ela em seguida.
Guiei o corpo do loiro até a cama de casal, deitando-o com total cuidado. Retirei as pantufas do Ryan que Namjoon calçava, deixando-as preparadas para quando ele acordasse às usassem novamente. Apanhei a coberta que cobria a cama pondo-a sobre o seu corpo e ajeitando delicadamente, então afofei o seu travesseiro, para deixá-lo mais confortável.
Afastei-me dele para fechar as cortinas do quarto, impedindo que os raios solares atravessassem as pequenas brechas que tinham e incomodasse o sono do hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chance | Yoonseok
FanfictionEm toda a minha miserável vida, fui coberto de marcas e feridas, essas quase impossíveis de serem cicatrizadas, a ponto de chegar em um momento que eu não tinha mais esperanças para um futuro melhor que o meu passado; todavia, ela me mostrou que nad...