🌸I'm back queridos! Bom, como expliquei no anterior, este é o início da nossa próxima jornada, então espero que há curta como a primeira. Então tenham uma boa leitura 🌸
☀️🌙⭐
— Okay amor, eu compro os seus tacos... Sim, sei que os apimentados... Eu também te amo. — pressionando o botão no volante, o moreno encerrou a longa ligação.
Suspirando já cansado de assistir o congestionamento que se formou na rota 88 da Olimpic-daero, essa que outrora tinha o trânsito pacífico, mas graças a neve e a forte chuva que se iniciou inesperadamente na cidade, o rapaz já deduzia a ocorrência de um possível acidente para movimentação ter ficado tão lenta.
Mais alguns minutos e finalmente aproximou-se de um dos culpados de todo alvoroço na pista de quatro vias, tendo apenas uma em funcionamento. O jovem avistou uma aglomeração de pessoas no meio-fio do lado da via a qual dirigia, e iria prosseguir com o percurso, distanciando-se do local, caso não tivesse avistado um carro familiar, e com isso, freou imediatamente o automóvel, rendendo a reclamações através de buzinadas frenéticas dos motoristas que vinham logo atrás.
O empresário direcionou a Mercedes Benz GT63S não ligando de estar invadindo o gramado do Banpo Hangang Park, estacionando-a a metros do tumulto, aciona as travas e apanhando o próprio celular largado no banco do carona, antes de sair, logo aproximando-se às pressas da multidão sob chuva e adentrando no mar de gente com muita dificuldade, queriam saber o que realmente havia acontecido, já que a pista é sempre calma.
Quando o moreno enfim passou pelas últimas pessoas que o impedia de avistar o centro do caos, encontrou o veículo acidentado, e ao conferir a identificação através da placa traseira, desesperou-se, empurrando as outras pessoas a fim de poder saber o que se passava com quem estava dentro dele e se haviam sobrevivido...
— Para trás! Para trás, pessoal. Ninguém se aproxima dos veículos até as autoridades cheguem no local. — a meia dúzia de guardas de trânsito formavam uma corrente humana em volta das latarias impedindo que os curiosos, com celulares em mãos, se aproximasse ainda mais dos cinco veículos que participaram da colisão.
Empurrando mais um homem, o empresário pode finalmente enxergar, agora com nitidez, o que aconteceu com o Camaro e o seu motorista, por isso tampou a boca, usando as mãos para abafar o grito de horror ao ver o estado do motorista dentro do carro, notando que os olhos não hesitaram em forma lágrimas perante a imagem. Portanto, bastante trêmulo, ele ligou o celular discando o número de uma certa pessoa, permanecendo incrédulo no que os olhos o fazia enxergar.
— Alô? — uma voz chorosa surgiu do outro lado da linha telefônica, e parecia estar sendo forçada a soar estável e educada enquanto chorava.
— Hyung, err... Sei que isso será uma pergunta estranha, porém... você sabe onde o Yoongi está, nesse exato momento? — o empresário começou a dar passos de um lado para o outro, na tentativa de acalmar os seus próprios ânimos.
O som de dois tipos distintos de sirenes ressoou no ambiente caótico, conseguindo se sobrepor o barulho da cidade e ao longe, surgiu a primeira ambulância sendo segunda por duas viaturas, perícia e polícia, e ambas pararam a metros do único carro da colisão que, encontrava-se fora da via 88.
— Ele saiu... — a pessoa parou de falar, mas voltou com todo o vapor: — Mas por que você quer saber onde está o meu namorado? Que eu saiba, nem mesmo são próximos. — questionou Hoseok, com um ciúme escondido no timbre de sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chance | Yoonseok
FanfictionEm toda a minha miserável vida, fui coberto de marcas e feridas, essas quase impossíveis de serem cicatrizadas, a ponto de chegar em um momento que eu não tinha mais esperanças para um futuro melhor que o meu passado; todavia, ela me mostrou que nad...