— Sério, omma, isso não será uma boa ideia. — então segurei o celular com uma mão e com a outra, continuei a mexer a comida na panela sentindo o ar frio circulando pela casa.
— Querido... tente pelo menos, e pense pelo lado positivo. — a mais velha tentou novamente convencer-me pela milésima vez.
— Omma, não existe lado positivo ou negativo. — suspirei um pouco impaciente em relação ao pensamento dela, desligando a boca do fogão com uma certa rapidez e força. — Eu não tenho mais o Jimin a três semanas, e o Yoon não quer de jeito nenhum falar comigo, está até pior que antes. — parei a mão no botão encarando desfocando o eletrodomésticos caro e sentido um nó na garganta ao relembrar a cena do meu ex namorado terminando de vez nossa relação de anos e do Min fugindo de mim. — Eu estou apaixonado por ele, omma, de uma forma que eu não consegui nem mesmo para de pensar nele... — afastei-me do fogão andando um pouco pela ampla cozinha. — Além de que eu tenho muito medo de que ele descubra e essa situação venha a piorar ainda mais, e ele pense o horror de mim. — desabafei-me, encostando na geladeira inox, sentindo-me ainda pior que antes.
— Meu amor, meu doce Hope — a voz de Mian soou um pouco sentida, mas amorosa. — Apenas peço que tente, querido. — tornou a repetir a mesma coisa que ela vem dizendo desde que percebeu meu interesse pelo Min. — Se dizes estar apaixonado pelo Yoongi, então demonstre isso a si mesmo e leve-o para sair para algum lugar, meu bem. — suspirei, passando a destra em no rosto. — Tire ele do quarto, pois isso só irá mostrar o futuro dele daqui a alguns meses, caso você não consiga convencê-lo a ficar. Será uma vida solitária, afastada de tudo que ele amou e ama. — Mian parou de repente fungando longe da linha, mostrando que ela realmente não quer isso para o mais novo mesmo que eles dois mal tenham conversado. — Mas... — respirou fundo. — Faça o que você acha que é melhor para você, pois entendo perfeitamente o seu medo. — com a voz de leve trêmula da Jung, encarei um ponto fixo no chão da cozinha. — O Minseok, seu appa, não foi a primeira pessoa que eu gostei, porém eu me apaixonei e eu me arrisquei para valer para tê-lo, você conhece a história muito bem, e agora olha só onde eu cheguei?! — relembrou-me e eu assentir com a cabeça, pois realmente sabia já que eles contavam para mim e para a minha noona antes de dormir, uma formidável história de amor.
— Omma, a senhora teve sorte. — enfim me pronunciei, a escutei bufar do outro lado e provavelmente estava revirando os olhos. — Lembre-se que o seu filho mais novo não possui ela nos relacionamentos. Além do mais, o appa já gostava da senhora e a observava de longe. — ela então fez um som de que confirmava o meu comentário. — Ao contrário do meu caso que pode não ter um "Final Feliz" igual aos contos que a senhora contava para noona. — dei um impulso com o meu quadril para desencostar da geladeira e começar a andar de novo pela cozinha, totalmente decorada por mim.
— JUNG HOSEOK! — Mian meio que gritou-me, fazendo-me de mesma hora afastar o celular do ouvido por um momento. — Não ouse se rebaixar tanto — encolhi o ombro já esperando pelo sermão que tomaria. — Você vai até lá sim, e não me venha negar, mocinho. Ele se entregou para você de bom grado e ninguém, nem mesmo o Jimin, te propôs tanta sensação boa como ele, segundo você me disse. — a mais velha falou rápido. — Então, meu filho, ousa a sua velha. — diminuiu a velocidade. — Posso não ser muito experiente com isso, mas possuo sabedoria e estímulo. — ao escutá-la atentamente, sorri de canto, aliás ela nunca muda.
— Tudo bem... — respondi derrotado, soltando o ar pelas narinas parando na entrada da cozinha. — Vou ver se consigo fazer o que a senhora mandou. — direcionei meu olhar para a escada com o pensamento mais ao longe.
— Leve-o para um cinema ou um lugar turístico confortável — Mian sugeriu um pouco empolgada. — Tem aquele lugar também que você costumava a ir nessa época do ano quando morava aqui. — lembrou-me de repente, deixando-me pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chance | Yoonseok
FanficEm toda a minha miserável vida, fui coberto de marcas e feridas, essas quase impossíveis de serem cicatrizadas, a ponto de chegar em um momento que eu não tinha mais esperanças para um futuro melhor que o meu passado; todavia, ela me mostrou que nad...