Capítulo XXXVIII

38 2 0
                                    

No ambiente acústico, fileiras de poltronas acolchoadas separadas por setores se encontravam frente ao palco semi-circular iluminado por holofotes e canhões de led que mantiveram as luzes em tons quentes, agradável aos olhos.

Das entradas às saídas, zunidos eram ouvidos de um ponto a outro do lugar. Conversas despretensiosas que predominavam, ora amenas, ora tomadas por risadas que mesclavam entre descontraídas e energizadas. Além dos timbres de vozes no amplo lugar, toques e vibrações de celular podiam ser escutados vindos dos que estavam nas mãos das pessoas.

O auditório aos poucos era tomado por espectadores, a ponto de somente os assentos exclusivos e os reservados com antecedência sobrarem.

Atentado nos detalhes ao redor enquanto desviava de um grupo de jovens familiares, enquanto seguia descendo o corredor entre o setor I e II na escolta do casal de empresários Kim, dois a três passos à sua frente, Yoongi havia perdido as contas das vezes que Seokjin interrompeu o andar do trio para saudar terceiros a fim de exibir-lo por estar em sua companhia como se o jovem ex-Min fosse uma espécie de troféu.

Apático, Yoongi permaneceu mantendo controle para não revirar os olhos e praguejar o cunhado e principal CEO da Kinghood Brightness Jewel em voz alta, a pedido do seu psicólogo.

Seokjin subitamente parou no meio do caminho forçando-o a frear as rodas da cadeira às pressas. O homem de fios roser acenou majestosamente para Jennie ao longe com um sorriso que rasgava-lhe os lábios carnudos, e ainda conversando com a neta adolescente, a Jung retribuiu o estilista, dando atenção ao jovem que já ia ao seu encontro.

Temporariamente pousando as mãos enluvadas uma sobre a outra no colo, o recém Im não pode impedir o desgosto que materializou em seu olhar afiado.

O jovem possuía consciência que estava convivendo agora entre herdeiros de não apenas uma família de magnatas, e sim de três. Ainda assim, ver o parentesco do lado adotivo da sua filha esbanjando de modo extravagante, consequentemente atraindo olhares além do normal, enquanto eram barulhentos, deixava o moreno desconfortável por não poder levantar ainda da cadeira e afastar-se deles, a fim de curtir o evento como pessoas civilizadas.

— Yoon... — uma voz grave e hesitante soou há centímetros do herdeiro, que virando e erguendo o rosto encarou o irmão. — Presumo que queira a ponta. — como um apicultor, Namjoon prosseguiu cauteloso, indicando a poltrona.

Movendo somente os lumes felinos na direção da cadeira, Yoongi manejou a cabeça suavemente.

Acomodando-se no assento F1, recebeu o auxílio voluntário do mais velho que retraiu a cadeira de rodas, encostando-a ao lado da poltrona, atendendo o pedido silencioso.

Assistindo-o se afastar para sentar junto com o marido que não parava de conversar com a membra da família JungOng, Yoongi novamente se viu sozinho, ocupando um dos vários assentos vazios da fileira, enquanto a tensão renascia em seu amargo, embora externamente transparecesse tranquilidade.

O estômago revirava dolorosamente, simultaneamente as palmas suavam em ambiência dentro das luvas de couro, enquanto a respiração seguia pesada.

Incomodado e inconformado com o estranho caos que há dias o atormentava, torturando e sufocando-o aos poucos; Yoongi abaixou o olhar ao sentir amassando algo e encontrando o folheto em mãos com uma longa orelha transversal recém criada por ele ao tentar ritmar a respiração puxando o oxigênio para os pulmões.

O papel amarelado tratava-se do boletim do evento contendo as informações prévias antes de seguir com a lista de participantes.

Na página escancarada e amarrotada, próximo ao rodapé podia-se ler:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Chance | YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora