Cap. 6

59 5 0
                                    

Camille: Você acha que estamos em perigo?

Nam: Eu não acho, eu tenho certeza!

Camille: O que a gente vai fazer agora? Pelo jeito o alvo é a Mariana e a Bia que não sabem de nada. Então é mais fácil pegar elas ou sla.

Nam: Já sei! Podemos fazer uma viagem... Sla, para um lugar distante daqui.

Camille: Ótima ideia! Meu tio tem uma casa de praia no Brasil... A gente pode ir para lá.

Nam: Nossa... Realmente um lugar distante ksksk.

Camille: Sim, perfeito né?

Nam: Até que sim ksks, eu vou falar com os meninos quando chegarmos em casa!

Camille: Okay. Em seguida eles foram encontrar o resto do pessoal.

Lud: Até que enfim chegaram...

Mari: Né.

Tae: Enfim... Quem ganhou a competição?

Hobi: Se eu não ganhar depois de tudo que eu passei, eu me mato!

Alexya: Pois bem... Vamos preparar o enterro.

Lud: Sabe o que eu percebi...

Mari: O que?

Lud: Que a Bia e o Jimin sumiram DO NADA.

Bia: Pera ke?

Jimin: Calma, eu posso explicar!

Lud: Pode começar hehe.

Yoongi: Ah, pelo amor de Deus! Provavelmente eles estavam se pegando e isso é NORMAL, ok? Agora vamos prosseguir com a competição já que a Mariana e o Jungkook não puderam ir em muitos brinquedos e tals.

Nam: Na verdade... Pq a gente não vai para casa? Podemos fazer um "mini balada" ksksk.

JK: Gostei!

Nisso todos vão para a casa dos meninos. Eles dançaram, brincaram e etc... Mas quando foi umas 22hrs as meninas tiveram que ir embora (menos a Camille pq né K K).

Mari: Então... Essa é a minha deixa! Ela diz e se despede de todos (Obs: o Jackson estava esperando ela do lado de fora da casa dentro do carro)

Lud: Tchau, gente... Muito obrigada por hoje, eu amo vocês! Principalmente o Nam. Beija o Nam.

Hobi: Uy uy.

Nam: Nem começa... Acha que eu não sei dos seus rolos com a Gabi K K.

Hobi: Ok, vamos deixar isso quieto!

O Nam acaba levando a Ludmila e a Alexya para casa.

Jimin:  Você sabe que não precisa ir né?

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora