*Alexya On*
Desço até a cozinha e preparo uma torta de geleia, nunca tentei fazer uma, mas pelo jeito segui o tutorial certinho, enquanto ela está no forno vou até meu quarto ver com que roupa iria.
Acho que vou escolher algo mais cottagecore, não costumo usar muito esse estilo mas gosto. Pego um vestido azul, florido e leve e sapatos brancos delicados.
Tomo um banho quente e me arrumo, não passo muita maquiagem e acho que tudo acabou combinando.Tiro a torta do forno, pego algumas frutas e biscoitos e a cesta está pronta. Mas não entendo, todo esse tempo e nada dele aparecer, acho que vou subir para ver o que está acontecendo.
E quando chego... Ele está tão lindo, ele ainda não percebeu que estou o vendo pela porta, mas ele estava decidindo ainda se usaria boina ou de touca, e acabou escolhendo a touca marrom, eu amo quando ele usa. Estava com uma blusa larga e branca, uma calça bege, suspensórios e sapatos marrons, está tão lindo.
- Ah oi amor, pelo visto já está pronta, venha aqui, deixe-me ver como está linda.- Vou até ele desfilando e rindo.
- Não mais bonita do que você agora.
- Irei até parar porque você sempre irá rebater, mas - Ele me levanta em um abraço e começa a me encher de pequenos beijos.- Eu te amo, te amo e te amo.
- Eu te amo mais ainda, mas agora vamos descer, tenho uma surpresa pra você.
- Hmmmm acho que consigo sentir o cheiro da cozinha.
Descemos e ajeitamos tudo, quando vamos para o quintal percebemos que estava mais calor, um dia perfeito pra isso.
Colocamos as coisas no chão e pegamos nossas taças, colocamos um pouco de vinho e experimentamos a torta, não está boa nem ruim.
- MEU DEUS MAS É O MELHOR DOCE QUE JÁ COMI!!!- Amor, mas também não precisa mentir né. - Ele coloca um pedaço na minha boca, certeza que foi para eu parar de falar isso.
Comemos metade da torta e alguns biscoitos e bebemos metade do vinho, eu poderia ficar neste dia pra sempre, é tão bom vê-lo bem.
Começamos a tirar algumas fotos com a polaroid, com toda certeza vou deixar no meu quarto, quero sempre lembrar de hoje.- Mas... amor?
- Oi amor pode falar - digo.
- É que queria tirar esse momento perfeito, pra poder tentar expressar tudo o que sinto, posso não ser tão bom nisso, mas eu realmente quero poder passar a eternidade ao seu lado, você é o amor da minha vida Alexya - após dizer isso, ele pega algo do seu bolso - então... - ele começa a rir e olhando nos meus olhos diz - você quer casar comigo?
Eu já estava chorando todas as lágrimas que podia aguentar, e com o maior sorriso que já tive na vida, eu simplesmente não estava acreditando no que estava acontecendo.
- MAS É CLARO QUE EU QUERO!!!
Ele me abraça e levanta, também já chorando, o dia mais feliz da minha vida.
- Viu? Não precisei esperar até o talvez de amanhã.
- Que ódio você lembrou - digo já rindo.
Ficamos juntos mais um pouco e conversamos sobre como contar para os outros, e decidimos que seria no jantar com todos juntos. Depois disso guardamos as coisas e entramos abraçados tentando disfarçar nossa extrema felicidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae