Cap. 19

22 4 8
                                    

Nam: Isso não é possível! Disse depois que Jimin contou tudo sobre o "sonho" da Bia.

Jimin: Foi exatamente isso que eu pensei.

Nam: Será que isso também aconteceu com a Mariana?

Jimin: Não sei, mas é melhor a gente ficar de olho nessas coisas.

Nam: Sim, claro... Acho que devemos contar para a Camille.

Jimin: NÃO! Ela pode sla, dá um ataque igual aconteceu com a Alexya na cozinha.

Nam: Tá, calma! Como você sabe do lance da cozinha se você nem estava lá.

Jimin: A Alexya falou com o Tae, e ele falou comigo sobre tal acontecimento.

Nam: Ah...

Depois de terminarem de conversar, eles voltaram para os seus lugares.

Algumas horas depois eles chegaram na casa de praia.

_________________________________________

Camille: Gente, essa casa não é minha, e sim do meu tio... Então eu peço que vocês não quebrem nad-

Barulho de algo caindo no chão e todos olham para o Namjoon.

Nam: Desculpa, foi sem querer.

Camille: Aí budega! Ela coloca a mão na cabeça.

Jin: Calma KKKKK, foi só um copo... A gente compra outro depois ksks.

Lud: Estou com fome!

Alexya: Também.

Camille: Acho que tem como a gente ir comprar algo na pensão aqui perto!

Yoongi: Aish, estou com preguiça... Quero não.

Lud: Aaaa, eu também estou... Mas pelo menos a gente dá um rolê.

Yoongi: Tá, vamos então.

JK: Acho que não precisa de todo mundo para ir comprar comida. Diz e se joga no sofá.

Bia: Precisa sim! Eu não vou deixar vocês escolherem a minha comida, vai que vocês trazem algo que eu não gosto, euem.

Mari: Ou algo que eu sou alérgica.

Alexya: Verdade.

Lud: Aí vocês são muito nojentinhas aff.

Gabi: Ué gente.

Jin: O que?

Gabi: Só agora que eu percebi que o Jackson não está aqui.

Lud: Verdade, mano! O que houve com ele?

Mari: Foi embora!

Bia: Graças a Deus.

JK: Vish KKKK.

Camille: Tá, vamos comprar logo as comidas antes que acabe tudo... Afinal já são 13:40.

Lud: Ok ok.

Todos vão em uma pensão e comem lá mesmo, mas depois eles decidem passar em um mercado para comprarem coisas para a casa de praia.

~ No mercado.

JK: Pq a gente não compra essa bolacha aqui?

Bia: BOLACHA? Ela olha para o Jungkook com um olhar ameaçador. Como você ousa falar que isso é uma bolacha? Aponta para o biscoito na mão do Jungkook.

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora