Cap. 3

105 7 2
                                    

*Mariana on*

Depois do que aconteceu comigo e com o Jungkook, eu decidi ir para casa antes que o Jackson pudesse ver que eu não estava lá. O Kook insistiu em me levar até em casa, a gente foi conversando sobre coisas aleatórias, até que eu chego em casa.

Mariana: Obrigada por me trazer até em casa, JK.

JK: Eu não poderia deixar você vim sozinha, mesmo você tendo tal capacidade para vir.

Mariana: Você é uma das únicas pessoas que fala que eu tenho capacidade para fazer alguma coisa, pq a minha própria mãe vive jogando na minha cara que eu não engatinhei.

JK: Mentindo que não está ksks.

Mari: Tchau, Jungkook.

JK: Ah, não espera! Segura a mão da Mariana. Não vai agora... Por favor.

Mari: E o que eu ganharia com isso?

JK: A minha presença.

Mari: Hm, bem que eu queria... Mas o Jackson vai notar que eu dei uma sumida, e msm ele tendo um sono pesado, talvez ele acorde do nada. Então é melhor eu ir, desculpa.

JK: Tudo bem, a gente pode conversar por mensagem sla.

Mari: Sim, perfeito. Agora tchau. Eles se despedem e ela entra em sua casa.

*Mariana off*

*Na casa dos meninos*

Jin: Tae, você viu o JK?

Tae: Não faz nem 10 minutos que eu cheguei da casa da Alexya, como que eu vou saber onde o Jungkook está?

Jin: Sla ué.

Tae: Pergunta para o Jimin, talvez ele saiba.

Jimin: Sei do que?

Jin: Jimin, você sabe do Jungkook?

Jimin: Acho que vi ele saindo, mas era umas 10hrs.

Jin: Pois bem, já são 16hrs da tarde e NADA dele.

Suga: Gente, o J-Hope também não está aqui!

Tae: E até onde eu sei, o Namjoon não voltou para casa ontem depois que foi para a Shield com a Camille.

Jimin: Eu vou perguntar para a Bia se ela sabe de algo da Camille disfarçadamente.

Jin: É, mas tenta não deixar ela em pânico.

Jimin: Tá ok.

_________________________________________

Jin: Jimin, eu espero que você não tenha deixado escapar nada.

Jimin: Eu só perguntei se ela sabe de algo da Camille, não deixei ela em pânico. E ela disse que não sabe.

Assim que o Jimin termina de falar, o Namjoon chega.

Nam: Oi, gente!

Jin: Oi? Primeiramente, você saiu ONTEM e não voltou para a casa e também não deu UM sinal de vida.

Nam: Calma, eu passo bem. Foi o Nicky que queria resolver as coisas sobre a Bia e a Mariana terem descoberto sobre as gangs.

Jimin: Pera, elas descobriram?

Nam: Não exatamente, mas elas criaram teorias.

Jimin: Vão apagar as memórias delas de novo?

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora