~Davi on.
Não fui buscar a Alexya no aeroporto, pq queria fazer algo maior para surpreender ela pelo beijo no Taehyung... Algo tipo uma invasão talvez ksks. Estava tudo confirmado, nessa madrugada alguns caras invadiriam a casa dos garotos e o mais importante... Iríamos pegar a Bia e a Mariana de uma vez, isso tudo está demorando demais.
~Davi off.
_________________________________________
~Casa dos meninos (03:15 da manhã)
~Quarto do Nam:
Namjoon acorda no susto após ouvir um barulho bem alto, ele pensou que poderia ser um dos meninos mexendo em algo, mas ele logo escuta o alarme tocando.
Nam: YOONGI, VOCÊ ESTÁ COLOCANDO FOGO NA CASA DE NOVO? Ele grita, mas não recebe nenhuma resposta.
Lud: Pq você está gritando? Ela pergunta ainda sonolenta.
Nam: Acho que o Yoongi colocou fogo na casa, não está ouvindo o alarme não?
Lud: Estou, eu não sou surda ué.
Nam: Então.
Lud: Você vai ir lá ver?
Nam: Vou! Ele se levanta da cama, mas a Ludmila segura o braço dele. O que foi?
Lud: E se não for o Yoongi?
Nam: Aí eu aposto na Mariana fazendo merda.
Lud: Não é isso que eu quis dizer.
Nam: Então é o que?
Lud: E se forem os carinhas da outra gang tentando invadir a casa? Até pq esse alarme que está tocando não é o o de incêndio, Namjoon.
Nam: É faz sentido... Isso é mais um motivo para mim ir lá ver o que realmente é.
Lud: Espera! Ela pega o controle da TV e coloca no modo onde tem como ver as câmeras da casa.
Namjoon se aproxima da TV e logo vê uns 10 ou 15 caras perto da área da piscina andando até a porta para entrar na sala.
Nam: Puta que pariu. Ele vai até o armário e pega uma arma e a munição. Olha só... Eu vou ir avisar os garotos, fica aqui e não abre a porta para ninguém que não seja eu okay?
Lud: Okay... Toma cuidado por favor. Ela beija ele, e o mesmo saí.
_________________________________________
No meio do caminho o Namjoon encontra o Yoongi e o Jin no corredor.
Jin: Você já sabe o que aconteceu?
Nam: Estão invadindo a casa.
Yoongi: Esse tapado pensou que era eu tacando fogo na casa euem.
Nam: Mas eu também pensei.
Yoongi: Tá tá, eu vou chamar o Jimin para ele levar a Bia daqui enquanto dá tempo, e vocês façam o mesmo só que com o Jungkook e a Mariana.
Jin: Tá, se cuida.
_________________________________________
~Quarto do Jimin.
Bia: Jimin...
Jimin: Eu também escutei o barulho.
Bia: Será que é o Namjoon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
Ngẫu nhiênUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae