Bia- Mariana, vamos beber água vem!
Bia e Mariana foram para a cozinha para tentar conversar sem que ninguém ouvisse e falando no tom mais baixo que elas conseguissem.
Mari- O que foi aquilo? Meu Deus, o que foi aquilo? Disse andando de um lado para o outro na cozinha com as mãos na cabeça.
Bia- Se o Jackson visse a gente o que ia acontecer? E o que a pessoa com que ele estava falando tem a ver com o acidente do Tae?? O que está acontecendo aqui??
Mari- Ele jogou o celular no chão com tanta força, eu já vi o Jackson bravo mas não desse jeito, ele tava REALMENTE bravo e com quem ele estava falando??
Bia- Era sobre o Taehyung e tinha você e isso tudo ta muito confuso só sei que foi por pouco que ele não viu a gente.
Mari- Sim, por muito pouco. Vou no quarto ver como ele está e tentar perguntar alguma coisa que ajude a gente nisso.
Bia- Okay, só não faz merda e não deixa dar na cara que você sabe.
Mari- Tá!
Mariana saiu da cozinha e foi em direção ao quarto dela e de Jackson, onde o mesmo estava arrumando as malas, ela entra e começa a arrumar sua mala ao lado dele, que ainda parecia nervoso.
Mari- É... Amor?
Jackson- Oi. Disse sem olhar para ela.
Mari- Está tudo bem?
Jackson- Claro. Disse levantando o olhar da mala e dando um sorriso de menos de 1 segundo e voltando a atenção para a mala com seu semblante ainda fechado.
Mari- Eu...Me dá seu celular? Eu quero fazer uma ligação e o meu está com a Bia.
Jackson- Agora não, ele está carregando.
Mari- Ah, tá. Disse Mariana olhando para o bolso de Jackson, o celular estava no bolso dele pois dava pra ver claramente o formato do mesmo, provavelmente o celular dele deve ter quebrado depois dele ter jogado.
Mari- Jackson... Você está mesmo bem?
Jackson- Eu estou.
Mari- Por que eu não acho que você esteja por que você está meio estranho não muito só meio.
Jackson- Eu já falei que estou bem, Mariana! Jackson alterou seu tom de voz.
Mari- Você está mentindo!
Jackson- Por que eu estou mentindo? Eu não posso estar bem agora? É isso? Eu já falei que eu estou bem, agora para de perguntar.
Mari- Mas você não está, você está nervoso e está sendo grosso, eu só quero saber o que aconteceu para você está assim, você acha que eu não posso saber o que está acontecendo mas de verdade-
Jackson- Ta bom, chega! Jackson começou a colocar as roupas na mala mais rápido e ficando claramente mais nervoso.
Mari- Mas de verdade eu quero saber o porque de você está mentindo para mim, não é só sobre estar bem eu sinto que você está mentindo sobre mais coisas e eu posso te ajudar nisso.
Jackson- Me ajudar no que?? Mais que droga não tem nada para você saber.
Mari- EM TUDO, eu só preciso que você me fale a verdade para mim entender de uma vez por todas e parar de achar que a qualquer momento vai entrar alguém com uma arma e sla talvez MATAR TODOS NÓS.
Jackson- CARALHO, EU JÁ FALEI QUE NÃO TEM NADA PARA VOCÊ SABER, NÃO É DA SUA CONTA, NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA, AGORA VOCÊ PODE PARAR DE FALAR ?! Disse Jackson batendo a mala com força fazendo um barulho alto.
Mari- Então tá. Disse Mariana saindo de perto de Jackson e indo em direção à porta.
Jackson- Ei... Espera, amor! Jackson pareceu ter percebido que ele tinha gritado e sido rude.
Mariana passou pela porta batendo ela em seguida fazendo um alto barulho que provavelmente foi ouvido por todos na casa.
_________________________________________
~Na sala:
Alexya- Nossa que barulho foi esse?
Namjon - Gente, o que foi?
Mariana passou pela sala segurando o choro e Jackson vindo atrás.
Camille- EI EI, o que aconteceu?
Alexya- Mari, você está bem? O que-
Jungkook- O QUE VOCÊ FEZ, JACKSON? Jungkook se levantou indo em direção à ele de uma forma ameaçadora porém sendo impedido por Taehyung.
Tae- Espera ai cara!
JK- Ele com certeza fez alguma coisa!
Jackson- Sossega ai Jungkook isso não é problema seu.
JK- O QUE VOCÊ DISSE?! Tentou se soltar de Taehyung que segurou ele mais forte.
Bia- Tá bom, galos de briga fiquem ai que eu vou ver o que aconteceu com a Mariana. Disse Bia se levantando e indo em direção à área da piscina que era para onde Mariana tinha ido, logo chegando lá.
Bia- Ei, o que aconteceu?
Mari- Ele gritou comigo e magoou meus sentimentos!
Bia- A não fica assim, eu sempre disse que ele era um idiota. Abraçou a Mariana.
Bia- Se você quiser eu te ajudo a jogar o corpo dele no rio.
Mari- Obrigada, eu quero a minha mãe.
Bia- A Tia Rosana vai bater nele também, agora para de chorar já passou. Ele disse alguma coisa suspeita?
Mari- Não mas- Mariana olhou para o chão e se abaixou.
Bia- Que que você tá fazendo?
Mari- Foi aqui que o Jackson jogou o celular no chão não foi? Porque olha isso. Disse estendendo a mão para a Bia com o que ela tinha pego no chão, logo Bia pegando da mão dela.
Bia- UM CHIP DE CELULAR!
Mari- SIM! O chip do celular do Jackson ou seja pode ter pistas nele.
Bia- E se a gente rastrear podemos ver os registros de ligação! Mas nós não sabemos como fazer isso que droga.
Mari- Mas conhecemos alguém que sabe, o Namjoon sabe rastrear chip e essas coisas, lembra aquela vez com o chip que eu achei na rua.
Bia- Sim! Mas temos que dar um jeito dele fazer isso sem saber que é do Jackson ou qualquer coisa sobre isso. Disse Bia pensativa.
Mari- E sem o Jackson perceber que ele ta sem chip.
Bia- Sim... Continuava pensando.
Mari- Mas o importante é que conseguimos uma ótima pista e estamos perto de solucionar o mistério.
Mari- TOCA AQUI, SALSICHA!
Bia- Isso ai, Scooby-Doo!
As duas deram um Hi Five com um pulo de alegria.
Bia- Agora é melhor eu esconder isso. Disse Bia colocando o chip no bolso.
Mari- Mas porque eu sou o Scooby-Doo?
Bia- Porque não sou eu que tenho um namorado vilão então eu decido.
Mari- Aish, ele não é um vilão...eu acho.
Bia- Não temos certeza de mais nada agora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae