Bia: Tá, vamos voltar para a sala.
Mari: Okay.
As duas vão indo até a sala onde o Taehyung estava segurando o Jungkook com a ajuda do Jimin e o Namjoon segurando o Jackson enquanto a Ludmila estava sentada no sofá comendo pipoca junto com a Gabriela, Suga e J-Hope. Alexya, Camille e Jin apenas estavam olhando ( A Alexya por dentro estava torcendo por uma briga, falo mesmo).
JK: Você só faz merda, seu filho da puta.
Jackson: Ninguém mandou você se meter em nada, afinal é uma briga de casal. Na verdade nenhum de vocês deveriam se meter.
Yoongi: Verdade. Taehyung e Jimin, soltem o Jungkook!
Tae e Jimin: Tá.
Eles soltam o Jungkook que logo vai até o Jackson, porém em passos tranquilos.
JK: Eu só não vou bater em você, pq mesmo você magoando a Mariana, ela se preocupa com você. E eu não quero ver ela mal.
Jackson: Ah, nossa... Tem até uma lágrima no meu olho uau.
JK: Idiota! Diz e dá as costas para o Jackson.
Jackson: Já pode me soltar, Namjoon!
Nam: Eu acho melhor você sentar aí e explicar o que aconteceu. Solta o Jackson.
Mari: Gente, está tudo bem!
JK: Está mesmo?
Jackson: eStÁ mEsMo?
JK: Vai se foder!
Mari: Ei, calma! Diz segurando a mão do Jungkook.
JK: A gente pode conversar depois?
Mari: Sim.
JK: Okay então. Ele se aproxima do ouvido dela e fala: Vou está te esperando no meu quarto. Ele fala e depois dá um beijo na bochecha da mesma.
Mari: Tá bom, JK. Dá um sorriso.
Jungkook saí da sala e vai para o quarto dele.
Jackson: O que ele disse?
Mari: Não é da sua conta!
Bia: Nam, você pode vim aqui rapidão?
Nam: Sim, claro! Ele vai até a Bia.
Jimin ficou observando os dois.
Nam: Aconteceu algo?
Bia: É que assim... É sobre a Mariana, e a gente precisa da sua ajuda.
Nam: Pode falar... Mas é mais fácil a gente sair daqui, pq o Jackson está logo ali.
Bia: Você tem razão. Vamos até a área da piscina então.
Nam: Bora!
Eles saem dali e e vão para a área da piscina chamando a atenção do Jimin e da Ludmila.
Lud: Ah, pronto... Agora é a Bia!
Jimin: O que?
Lud: O Namjoon e os papinhos dele euem.
Jimin: É, que coisa... Diz meio sério.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae