Cap. 34

44 6 10
                                    

Mari: Eles o que, Jungkook?

Gabi: Kook, você viu o meu celular?

JK: Porra, Gabriela.

Gabi: O que foi?

JK: Estragou a brincadeira.

Gabi: Desculpa ué.

Bia: Gabi, cadê o TaeTae?

Gabi: Está no quintal.

Jimin: Pq você está tão interessada no Taehyung?

Bia: Pq ele é meu amigo e estava no meio de um tiroteio, Jimin.

Gabi: Eu vou lá chamar o pessoal, pq o Jin não para de reclamar que está com fome.

JK: Tá tá.

Mari: Pensei que eles tinham morrido aff, Jungkook.

JK: KKKKK que coisa.

A Gabriela vai até o quintal e chama geral para a cozinha.

Camille: Então... Acho que vocês duas já sabem sobre as gangs.

Mari: É né... Aposto que era você que não queria contar para a gente sobre essas coisas.

Lud: Era ela mesma.

Alexya: Eu espero que vocês não estejam boladas comigo, pq eu sempre quis contar as coisas para vocês duas.

Yoongi: Oh, eu também... Não só eu como o Hobi, Taehyung, Jungkook e o Jimin.

Mari: Ala, a Gabriela não queria contar para a gente... Ela deve ser da outra gang.

Gabi: Gente ke?

Hobi: Ela é maluca, liga não.

Mari: Vishkkk.

Jimin: Bia, você pode vim aqui por favor?

Bia: Não.

Jimin: Bia, pelo amor de Deus.

Bia: Aff. Ela se levanta e vai até o corredor com o Jimin. O que é?

Jimin: Pq você está sendo grossa comigo?

Bia: Ah, talvez seja pq você escondeu de mim durante 4 FUCKING anos sobre as gangs e isso não é algo simples que você esconde e depois não acontece nada. Eu poderia ter morrido ontem, seu idiota!

Jimin: Eu não ia deixar isso acontecer, e foi exatamente isso que eu fiz.

Bia: E se você não estivesse lá?

Jimin: Bia... Eu não vou deixar que nada te aconteça. Eu sei que eu errei por não ter te contado sobre essas coisas, mas por favor entenda que eu não podia.

Bia: Me diz o motivo do pq você não podia me contar, se eu achar que faz sentido, eu paro de agir assim com você...

Jimin: Olha, a Shield é liderada pelo Nicky que tem a Camille como "líder" de vocês e o Namjoon como o nosso líder. Só que o Nicky acabou sumindo depois que os carinhas da outra gang invadiram a casa da Camille... Lá ele disse para a Camille para a gente não falar nada para você e a Mariana, pq se não poderia acontecer com vocês a mesma coisa que aconteceu com o pai da Camille. Desde então a Camille não permitiu que a gente contasse nada para vocês por medo.

Bia: Mas o seu líder é o Nam.

Jimin: Sim, mas já que o Nicky está "desaparecido" a gente se juntou e o Yoongi e o Tae cismaram que somos uma gang agora ksks.

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora