Cap. 27

27 5 13
                                    

Mais tarde...

Alexya- Mano, se a Bia demorar mais ainda pra descer não vai dar para a gente dar aquele rolê de trem entes de ir embora.

Mari- Sim, eu fui chamar ela e ela brigou comigo.

Bia- Porque você é chata! Disse indo para a sala junto com Jimin.

Camille- Ótimo, então agora podemos ir!

Jungkook- ESPEREM! Agora que estão todos aqui nós dois precisamos contar uma coisa para vocês. Disse apontando para a Mariana para sinalizar que "dois" significava eles dois.

Yoongi- Mas fala rápido Jungkook, estamos com pressa.

Mari- Tá, o lance é que a gente vai casar.

Taehyung- Que?

Lud- Ficamos parados aqui atoa, era só zueira deles.

Mari- NÃO É ZUEIRA!

Yoongi- A ta bom, agora vamos.

Jungkook- Não é brincadeira gente, vamos nos casar depois de amanhã assim que voltarmos pra Coréia.

Namjoon- Espera vocês estão falando sério mesmo????

Mari- Claro que sim!

Camille- Mariana você e o Jungkook não vão se casar agora!

Mari- POR QUE NÃO??!

Bia- Vocês dois estão juntos a só dois dias e nem fizeram um pedido de namoro oficial e as pessoas não se casam tão rápido assim.

Jungkook- Mas a gente quer.

Yoongi- Foda-se o que vcs querem já falamos que não.

Mari- Mas é assim que acontece nos filmes da Disney!

Alexya- Aconteceu em Frozen e mesmo assim deu errado.

Camille- Deixa! Depois eles esquecem isso, vamos logo para não perder o trem.

Então todos foram para a estação de trem e ficaram esperando o trem que logo chegou. Dentro do trem estava um pouco cheio então uns ficaram em pé e outros sentados.

Taehyung- Alguém viu o Hoseok? Acho que ele caiu no vão do trem e está bem baixo dele.

Hoseok- Estou aqui sentado com a minha amiga Dona Márcia.

Gabriela- Ah, prazer Dona Márcia.

Dona Márcia- Como eu estava dizendo, meu filho você estáa muito magrinho tem que comer uma buchada igual eu fiz para os meus netos eles comeram ficaram for-

Hoseok, Gabriela e Taehyung ficaram conversando com Dona Márcia.

X- ÁGUA É DOIS, ÁGUA É DOIS.

XX- BISCOITO DE POLVILHO OLHA O BISCOITO DE POLVILHO.

X3- Senhoras e Senhores um minutinho da atenção de vocês.

Yoongi- O que será agora? Certeza que ele deve está vendendo um cavalo.

X3- Para um produto aqui de qualidade, uma faca Senhores da tramontina boazinha, corta a carne como nenhuma outra faz!

Alexya- Mano, ele está vendendo a faca dentro do trem??!!

Jin- Já estou procurando rotas de fuga.

Mariana, Alexya e Bia estavam em pé uma ao lado da outra quando de repente uma senhora escandalosa chega perto de um homem que estava ao lado de Mariana.

Escandalosa- O CARA ALI EMPURROU A CAIXA EM CIMA DE MIM!

Homem Assustador- Onde?

Escandalosa- BEM ALI, EU ESTAVA QUERENDO PASSAR, ELE JOGOU A CAIXA EM CIMA DE MIM AÍ EU DISSE QUE IA MATAR ELE AINDA HOJE NESSE TREM AQUI!

Homem assustador- Então resolve na faça logo, aqui. Disse o Homem Assustador abrindo a bolsa que ele carregava.

Mari- JUNGKOOK!! Mariana disse saindo de perto do cara e da mulher e indo para o outro lugar.

Bia- Mano, você saiu e deixou a Alexya perto do cara.

Minutos depois...

Ale- Mas é uma boa ideia a sua, inclusive quando eu tenho que resolver umas "paradas" eu uso uma faca também por que é bem mais rápido para matar.

Homem Assustador- Aaa você entende dos lance, e faca tramontina é ótima pq é fácil de limpar o sangue depois.

Ale- Realmente. Ah, e um jeito de você matar rápido é você enfiar a faca e depois gi-

Jungkook- ENTÃO É VOCÊ O IDIOTA QUE AMEAÇOU A MINHA NAMORADA COM UMA FA- a desculpe senhor eu te confundi com outra pessoa, inclusive o senhor é bem simpático é amigo da alexya? Já vi que é super gente boa.

Mari- Jungkook pelo amor de Deus, Moço desculpe o incomodo.

JK- Sim desculpe, vamos nos retirar com licença. Disse jungkook saindo e puxando a Mariana para sair também.

JK- Porque você não me disse que ele era tão assustador assim. Sussurrou para ela.

Mari- Eu te disse! Que ele tinha cara de que mataria toda a sua família.

Depois de um tempo do trem eles chegaram ao destino que Camille tinha os levado.

Bia- Espero que seja um lance bem legal para a gente ter vindo para tão longe.

Camille- FEIJOADA DA ZEZÉ!!

Bia- Tá, vamos embora!

Jin- AAA VAMOS EU QUERO.

Eles entraram no restaurante da Dona Zezé e juntaram duas mesas pra sentar todo mundo junto (bem brasileiramente mesmo)

Mari- Eu não como carne de porco e agr o que eu faço?

Bia- E eu odeio feijoada o que eu faço?

Jimin- Ae Camille a gente vai ali comprar um X tudo e já volta!

Os que não gostavam de feijoada compraram o que quiseram e depois voltaram pro restaurante da simpática Dona Zezé.

Camille- Amei, Dona Zezé está muito bom!

Zezé- Eu sei, fui eu que fiz.

Jin- Ai gente, eu amo a Dona Zezé... Ela é super carinhosa.

Zezé- Problema é seu!

Jungkook- Inclusive! Eu gostaria de fazer um anúncio. Jungkook subiu em uma cadeira.

Jungkook- Queridos clientes desconhecidos, Dona Zezé, meus amigos venho por meio desta perguntar... Mariana quer namora comigo?

Mari- Tá Jungkook, agora senta aí!

Jungkook- E ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA O NOSSO CASAMENTO!

Namjoon- ELES NÃO VÃO SE CASAR!

Zezé- Garoto, já desceu de cima da minha cadeira?

JK- Ah, desculpe.

OBS: A parte do trem foi toda baseada em fatos reais, menos a conversa da Alexya com o moço K.

Continua...

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora