Quando Bia, Camille, Mariana, e Namjoon saíram da sala eles encontram o resto do pessoal sentados no sofá da sala de espera.
Namjoon: Vamos embora!
Lud: Ué, pq?
Yoongi: O que é isso com a Mariana e a Bia?
Namjoon: Vamos conversar sobre isso em casa.
Lud: Vocês ainda não me responderam pq a gente tem que ir embora.
Camille: Gente, calma... Misericórdia.
Jin: Olha só, vamos para casa e lá o Namjoon explica tudo para a gente.
Hobi: Tá, mas está faltando o Jimin. Alguém tem noção de onde ele esteja?
Jungkook: Ele não voltou para casa não?
Taehyung: Acho que não, ele teria avisado.
Jungkook: Ou não...
Namjoon: Caralho, a gente tem que ir logo.
Fury: Ir para onde, Namjoon? Ele diz chegando perto dos meninos.
Namjoon: Para a festa da minha prima, ela está fazendo aniversário hoje.
Fury: Pensei que estava querendo fugir daqui ksks. Ele coloca a mão no ombro do Namjoon e solta uma leve risada.
Namjoon: Não ksks, mas vamos logo né pessoal?
Lud: Aaaaaa então é por isso que você estava querendo ir embora correndo? Meu Deus, Namjoon...
Alexya: Ludmila, cala a boca. Ela sussurra para a Lud.
Lud: Ih, Alexya euem. Mas vamos indo, pq eu estou com fome.
Taehyung: É, vamos.
Eles se levantam do sofá e vão indo em direção ao estacionamento.
Bia: Mas e o Jimin?
Namjoon: Ele sabe se virar sozinho.
Bia: Ele vai conseguir se virar sozinho com uns 200 caras querendo matar ele por acaso? Ela se afasta do pessoal. Eu vou ir procurar ele.
Taehyung: Eu vou com você.
Yoongi: Eu também.
Mari: Aaaa eu também quero.
Jungkook: Você vai ir para casa com a gente, esqueceu que você está me devendo uma coisa que você me prometeu lá no banheiro?
Mari: Ah, é... Verdade.
Namjoon: Okay, então Yoongi, Taehyung, Jin e Alexya procuram o Jimin, Bia você vai para casa com a gente que é mais seguro.
Bia: Eu não vou.
Lud: Deixa ela procurar ele mds, vamos logo.
Namjoon: Tá, vamos.
Hobi: Espera espera, eu vou ficar e procurar o Jimin também.
Alexya: Pq a gente não liga para ele primeiro, aí ninguém precisa se separar e tals.
Bia: Eu já fiz isso.
Taehyung: Eu também, o celular dele provavelmente está desligado.
Jungkook: Quando vocês acharem ele, alguém bate nele por mim por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae