Cap. 10

36 7 2
                                    

*Mariana on*

Depois de um tempo em casa, todos decidem ir ver a cidade, era uma cidade turística bem simpática, estava tendo uma feirinha lá então todos foram ver os artesanatos e outras coisas.

Já no rolê...

Camille- Nossa que florzinhas bonitinhas, e são feitas de papel colorido.

Jin- E são bonitas como você. Disse Jin dando uma das florzinhas para a Camille.

Camille- Ata, obrigada.

Mari- Aish fala sério que secura. Disse para bia que estava do meu lado sem que Camille ouvisse que estávamos fofocando sobre ela.

Bia- Ela podia pelo menos tentar ser mais carinhosa com o Jin aff.

Yoongi- Hoseok o que é isso que você está comendo?

Hoseok- Pastel de Flango.

Gabriela- Com caldo de cana.

Mari- AI MEU DEUS GENTE ACHO QUE VI UM ASIÁTICO.

Alexya- Nossa e nem tem uns 28430 asiáticos com a gente.

Jimin- Ei Bia, olha só. Disse Jimin estendendo um arco de flores para Bia e botando na cabeça dela.

Jimin- Para você.

Bia- Nossa Jimin, obrigada. Bia abraçou ele.

Jackson- Toma um para você também minha gatinha. Jackson deu o arco de flores para Mariana.

Mari- Hihi obrigada. Disse dando um beijinho nele e abraçando seu braço.

Namjoon- Quer um também, Ludmila?

Lud- Não, prefiro um pastel de flango.

E a tarde foi passando até que estava quase de noite, então Taehyung vendo um lugar que alugava bicicletas deu a ideia de que quem quisesse alugasse para andar na rua ao lado da praia. Taehyung e Jungkook pegaram bicicletas e foram andando nelas enquanto os outros caminhavam pelo calçadão da praia.

Taehyung- OLHEM EU CONSIGO EMPINAR A BIKE!

Yoongi- Consegue cair e quebrar a cara também.

Namjoon- Ae Taehyung, toma cuidado nisso!

Taehyung- De boa, relaxem.

Bia- Já vi que ele vai acabar caindo.

Jungkook- Ai Mari, quer dar uma volta. Disse jungkook parando a bike ao lado da Mariana com uma piscadinha.

Mari- Claro, vamos nessa. Disse subindo na parte de trás da bicicleta de Jungkook e agarrando a cintura do mesmo.

Jungkook- Segura firme. Disse Jungkook logo pedalando rápido pela rua.

Jackson- Que sem noção. Revirou os olhos com uma expressão não muito boa.

Todos estavam sorrindo e se divertindo quando de repente ouvem o som de um carro vindo, eles pensaram que era um carro comum mas ele vinha muito rapido em direção para onde Taehyung estava com sua bicicleta na rua.

Tae- Ei Alexya, você viu que-

Alexya- TAE, CUIDADO!!!

Em um milésimo de segundo Alexya empurrou Taehyung que veio a cair ao chão, enquanto o carro que passou bem perto dele continuou seguindo em frente acelerado deixando apenas poeira para trás.

Camille- AI MEU DEUS!

Namjoon- TAEHYUNG, VOCÊ ESTÁ BEM??

Tae- Estou bem sim, só um arranhão.

Alexya- COMO VOCÊ ESTÁ BEM? ESTÁ COM O COTOVELO RALADO VAMOS PARA O HOSPITAL!!

Tae- Não preciso ir pro hospital só por causa disso. Disse Taehyung se levantando do chão com a ajuda de Hoseok.

Jungkook- O que foi isso?? Jungkook disse enquanto se aproxima com a bicicleta de onde Taehyung estava.

Bia- Nossa Taehyung, você está bem mesmo?? Você podia ter morrido.

Tae- Eu estou bem mesmo, graças a Alexya que salvou a minha vida.

Mari- Que bom que você está bem!! Mas gente foi só eu que percebi que aquele carro estava sem placa?

Lud- Eu vi também, um carro preto sem placa claramente suspeito.

Mari- Sim, muito suspeito! Por que essas coisas continuan acontecendo com a gente mesmo tão longe. Ao falar isso Mariana segurou mais forte a cintura de Jungkook como se estivesse preocupada com algo, o que fez Jungkook colocar as mãos sobre as mãos da mesma.

Camille- Acho melhor devolvermos essas bicicletas e irmos para a casa arrumar as coisas para ir para a casa de praia amanhã e deixar Taehyung se recuperar lá também.

Alexya- Certo!

Mari- Bia! Disse descendo da bicicleta de Jungkook e indo até a mesma para que a conversa ficasse só entre ás duas.

Bia- Sim, eu também achei isso nada normal.

Mari- Como vamos fingir que nada aconteceu se uma coisa perigosa assim acontece?

Bia- Levando em conta o parque e agora o que aconteceu com o Taehyung isso está ficando muito perigoso e uma hora pode acabar custando nossas vidas.

Mari- A gente tem que falar o que a gente acha para eles, talvez saibam de algo

Bia- Sim, talvez.

Logo todos foram para casa, Bia e Mariana estavam estranhamente quietas o que fez os outros perceberem. Quais mistérios e acidentes ocorreriam mais durante essa viagem onde, tudo pode acontecer.

*Mariana off*

Continua...

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora