Depois de todos comerem, eles decidiram sair por aí.
~ Alexya on.
Eu tinha recebido várias mensagens do Davi assim que eu tinha acordado, ele estava furioso por mim não ter dado nenhum "sinal de vida" para ele, e nem se quer mandar alguma mensagem. Ele disse que quando eu fosse ir embora, ele iria me esperar no aeroporto... E isso me deixa um pouco triste, pois eu simplesmente não queria que essa viagem acabasse, por mais que tenha tido alguns acidentes... Foi bom está tão próxima do TaeTae.
Tae: ALEXYA!!!
Alexya: Oi. Respondo ele assim saindo dos meus pensamentos.
Tae: Eu estou te chamando faz tempo e você aí paradona. Estava pensando em que?
Alexya: Em nada não.
Tae: Ahram sei... É algo com o Davi né?
Eu ainda fico impressionada em como o Taehyung me conhece tão bem.
Alexya: Sim, mas não quero se preocupar com isso agora.
Tae: Okay... Vem cá! Ele me puxa fazendo a gente ficar bem próximos. Você sabe que não precisa dele não é?
Alexya: Eu sei, mas eu preciso terminar a missão de obter informações através do Davi.
Tae: Você não precisa mais disso, sabe que o Nicky sumiu e a gente que está no controle agora... Podemos fazer o que a gente quiser!
Alexya: Podemos é?
Tae: Sim, podemos!
Alexya: Então prove!
Tae: Okay... Ele me beija.
Bia: Aí que felicidade... Pelo menos ele não é drogado. Taehyung é um menino de Deus, amém. Ela diz fingindo tirar uma lágrima dos olhos.
Gabi: Já estava na hora né ksks.
Mari: Iti, eu já sabia que isso ia acontecer.
JK: Como que você sabia?
Mari: Meu joelho me avisou K.
Bia: Ah, pelo amor de Deus euem.
~Alexya off.
Nam: Tae, eu preciso falar com você... Ele diz se aproximando do Taehyung e da Alexya.
Tae: Tá, pera ae... Ele dá um selinho na Alexya e vai até o Namjoon que tinha se afastado um pouco. Fala, Nam.
Nam: Eu fico feliz por você e a Alexya... Afinal vocês merecem o melhor, mas é arriscado fazer isso aqui e em qualquer outro lugar pelo jeito.
Tae: Ué, pq?
Nam: Se o Jackson disse que o Davi está nos vigiando, ele provavelmente viu esse beijo... E aí que ele vai querer matar a gente mesmo.
Tae: Deixa ele vim... O que eu não vou permitir é ele ficar brincando com os sentimentos da Alexya.
Nam: Mas ela nem gosta dele.
Tae: Pelo menos agora não gosta mais... Mas no começo da relação deles, ela o amava. Mas aquele filho da puta só fazia merda e ainda faz.
Nam: Okay, dessa eu não sabia... Só toma cuidado tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
De TodoUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae