Cap. 30

34 6 26
                                    

~ Mariana on

Eu iria continuar dormindo de boa se não fosse a gritaria do povo lá em baixo e também to com fome né.

Mari- Jungk- a ele não ta aqui.

Estava indo em direção à sala para falar com os que estavam lá, mas no caminho vejo a Camille indo para o quarto dela, ela parecia brava então fui atrás dela pra deixar ela mais brava ainda.

Mari- EI CAMI- aish ela não ouviu que saco.

Chego no quarto da Camille, abro a porta ela estava discutindo alguma coisa sozinha.

Camille- Aff o que é agora? Ah é você.

Mari- Oi, o que que há velhinho?

Camille- Nada de mais.

Mari- Huum, então deve ser uma coisa bem de mais e você não quer me contar.

Camille- O que você faria se descobrisse algo sobre a sua vida que todos sabem menos você?

Mari- Não sei, acho que eu ia ficar sabendo o que todo mundo sabe.

Camille- E se fosse uma coisa perigosa que pode ser uma ameaça à sua vida?

Mari- Mano, eu já quase morri 2 vezes em um curto período de tempo, certeza que eu conseguiria ficar de boa com mais um lance perigoso, ai to com dor de cabeça.

Camille- E se da próxima vez você acabasse morrendo mesmo? E se-

Mari- Ei Ei irmão relaaaxa, você está muito estranha... Como se soubesse mesmo algo perigoso da minha vida, mas tipo você nunca vai saber se não tentar, tô com fome to indo lá para baixo, tchau!

Camille- Tchau...

Que doidona, a mudança de fuso horário deve ter deixado ela estressada. Enfim, chego na sala e encontro uma parte do pessoal comendo pizza.

Mari- NINGUÉM ME CHAMOU!!

Tae- Ah... Oi, tudo bom?

Mari- Se vocês não deixaram para mim alguém vai ter a cara arrastada no asfalto.

Ale- Claro que tem, vamos comer pizza pelas próximas três semanas.

JK- Senta aqui, vem!

Sento com eles e como umas pizzas e lembro de perguntar sobre o porque a Camille estava brava.

Mari- Porque a Camille estava esquisita?

Namjoon- Ah, não sabemos talvez ela deve ter lembrado de fazer alguma coisa. Disse olhando para os outros.

Ludmila- Deve ser a menopausa.

Mari- Ah, falando nisso me lembrei que tenho que ir na casa do Jackson, mas deixa para depois de amanhã talvez.

Hoseok- Ah, é mesmo eu tinha esquecido que vocês terminaram.

JK- Ué.

Alexya- Você vai ficar morando aqui?

Mari- Hmm, não sei.

JK- Claro que você vai! Essa casa já é toda sua.

Mari- Tá... Acho que vou ficar sim, mas só até eu arrumar uma casa nova, não vou ficar muito tempo.

JK- Por mim ficava para sempre.

Mari sorriu para Jungkook como resposta à suas palavras gentis que ela amava, conversaram e comeram por algum tempo.

Ale- Mari, você está se sentindo bem?

Mari- Tô só com muita dor de cabeça, alguém sabe onde tem remédio?

JK- Vem, eu te dou.

Jungkook levou Mariana até a cozinha onde nas gavetas tinha uma caixa de primeiros socorros com vários remédios, Mariana tomou um remédio para dor de cabeça qualquer e logo os dois voltaram para a sala, parando na porta pois Mariana havia se encostado na parede colocando as mãos na cabeça.

Mari- Ai! Isso está doendo... Muito!

JK- Amor calma, você está bem?

Yoongi- Ué se está doendo, como que ela está bem?

Ale- Mariana, vem cá senta aqui!

Mariana se sentou no sofá ainda com as mãos na cabeça.

Mari- Eu lembro de... Susurrou

Namjoon- O que que você disse?

Mari- 690554-670

Namjoon olhou para os outros que estavam lá, que pararam por um momento.

Mari- Eu acho que preciso dormir, tchau gente.

JK-Vou com você.

Jungkook e Mariana subiram ás escadas em direção ao quarto enquanto os outros permaneciam na sala olhando eles irem.

Tae- Porque o número que ela disse me parece famíliar... Disse Taehyung tentando pensar em onde tinha ouvido o número que Mariana tinha dito.

Ludmila- E por que essa cara Namjoon?

Namjoon- O número que ela disse é a localização da antiga base secreta.

Hoseok- Espera! Então quer dizer que ela...

Namjoon- Sim, ela se lembrou.

Yoongi- Ok, agora estamos todos ferrados irra, e eu prevejo a Alexya falando "Eu avisei".

Taehyung- Calma aí galera, foi só do número que ela lembrou... Ela não deve nem saber do que é.

Namjoon- Mas ela vai querer saber.

Yoongi- Precisamos contar logo a verdade para ela e a Bia, e rápido.
Depois disso eles conversaram mais um pouco e foram cada um para os seus quartos para dormir pensando no que o próximo dia traria para eles (em merda provavelmente).

~ Mariana off.

Continua...

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora