Tae: Alexya... - Ele chama pela garota que estava dormindo ao seu lado. - Alexya, acorda! - Ele balança ela. - ALEXYA! - O mesmo grita acordando a menina que se encontrava assustada no momento.
Alexya: Oi... O que rolou?
Tae: Você estava se mexendo muito na cama, pensei que talvez te acordar fosse melhor para saber se você está com alguma dor ou estava tento um pesadelo já que não é frequente que você faz isso.
Alexya: Eu estava tendo um pesadelo, desculpa se eu te acordei... Vou ir lá embaixo pegar um pouco de água já que eu esqueci de colocar a minha garrafinha aqui do lado da cama.
Tae: Quer que eu vá com você?
Alexya: Não, não precisa... Pode voltar a dormir.
Tae: Eu não estava dormindo... Eu estava jogando com o Jungkook. - Ele vira o celular com o jogo para a Alexya.
Alexya: Enfim, vou lá. - Ela se levanta e vai caminhando até a cozinha.
- Alexya on:
Desci as escadas devagar para não fazer barulho e também para não causar um acidente comigo mesma igual outro dia que o Namjoon caiu aqui. Enfim, entrei na cozinha e decidi mudar da água para o vinho. Peguei um taça e despejei um pouco do vinho ali.
- Acho melhor eu pegar um pouco de vinho para o Tae. - pensei e assim fiz, porém quando me virei eu senti alguém me agarrar por trás e colocar a mão na minha boca, de primeira achei que era alguma brincadeira da Mariana, mas percebi que não era assim que eu ouvi a voz dele...
Davi: Oi, amor... Sentiu saudades?
Deixei a taça de vinho cair no chão fazendo um certo barulho, eu não conseguia gritar e por mais que eu soubesse lutar, os meus movimentos estavam bloqueados...
Davi: Achou mesmo que esse seria o seu final feliz? Com certeza não...
Alexya off.
_________________________________________
Tae on:
Quando a Alexya desceu para beber água, eu continuei jogando com o JK e logo fizemos uma call para assim podermos falar sobre o jogo.
- Enfim, os melhores impostores do jogo!
JK: Com certeza! Vamos jogar outra? A Mariana disse que quer jogar essa vez...
- Espera... Você ouviu isso?
JK: Sim, parece ser algo quebrando.
- Deve ser a Alexya, pera aí... Eu vou lá ver o que aconteceu e já volto.
JK: Tá bom.
Deixei meu celular em cima da cama, e desci as escadas indo em direção da cozinha e quando cheguei lá eu com certeza não esperava ver ele...
Tae: Solta ela! - Falo em um tom alto para que o resto da casa pudesse ouvir e fazer com que pelo menos o Jungkook que estava acordado viesse me ajudar caso as coisas ficassem feias.
Davi: Olha só! O senhor Kim Taehyung chegou... Pensei que iria demorar mais!
Alexya: Davi, deixa o Taehyung em paz, ele não tem nada a ver com isso!
Davi: Ah, você fala demais! - Ele a soltou de seus braços a jogando em direção da mesa da cozinha a fazendo cair no chão desacordada. - Nem pense em ajudar ela! - Ele aponta a arma para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RastgeleUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae