Ainda no vôo...
Bia: Então, você fez eu sentar aqui contigo pq disse que queria falar algo com a minha pessoa.
Mari: É... Então, é sobre o Jackson...
Bia: Ih, lá vem... Que merda que ele já fez?
Mari: Para mim você iria falar "Que merda que EU já fiz"
Bia: É que como envolve o Jackson, quer dizer que quem fez a merda foi ele K.
Mari: Ata.
Bia: Enfim, conta logo o que aconteceu.
Mari: Tá, é o seguinte... Ontem depois que eu e ele te deixamos na sua casa, a gente no caminho do nosso prédio estamos conversando e tals. Até que eu comecei a pensar nas coisas que vem acontecendo, e ele veio me perguntar em que eu estava pensando, pq eu tinha parado de dar atenção para ele né.
Bia: Tá, continua.
Mari: Nisso eu respondi ele falando em que eu realmente estava pensando que no caso era as coisas que aconteceram, tipo a festa do Davi, o dia do parque e etc... Aí ele disse que tinha muita coisa acontecendo, e que ele queria me proteger.
Bia: Ok, ele foi fofo nessa parte... Mas pq porras você falou para ele isso? A gente não sabe se ele está envolvido.
Mari: Eu não pensei nisso...
Bia: É pq você é meio burra né... E no dia da festa ele estava meio suspeito, mas ok.
Mari: Olha, eu realmente estou achando isso tudo bem estranho.
Bia: Você não é a única. Eu queria tentar falar sobre essas coisas com o Jimin ou até mesmo com o Tae, mas sei lá... Provavelmente eles estão envolvidos nisso, não sei se eles vão fazer algo com a gente se uma de nós falar que sabe de algo.
Mari: Acho que por enquanto é melhor a gente manter segredo.
Jackson: Manter o que em segredo, amor? Diz chegando do além DO NADA.
Mari: Nada não... Fala tentando disfarçar.
Jackson: Você vai me deixar sem saber das coisas?
Mari: Vou!
Jackson: Aff.
_________________________________________
O resto do vôo seguiu normal... O Jimin chamou a Bia para ir ficar perto dele, Gabi e Hobi estavam bem melosos um com o outro, Alexya e Yoongi dormiram praticamente a viagem toda, o JK ficou conversando por mensagem com a Mariana e às vezes os 2 trocavam olhares, o Jin ficou comendo e conversando com o Taehyung enquanto o mesmo estava bebendo (dessa vez ele bebeu pouco ksks) e o Nam, Camille e Ludmila ficaram vendo filmes.
_________________________________________
Depois de bastante tempo no avião, eles chegam no Brasil... Isso aconteceu por volta de umas 20hrs da noite.
Bia: Até que enfim chegamos.
Yoongi: Enfim PAZ!
Alexya: Não sei que paz, querido... Primeiramente vamos ir para a casa que a gente alugou por apenas 2 dias e depois vamos ir para a casa de praia.
Yoongi: Taehyung, a sua quase namorada é muito chata.
Alexya: Quase amorada??????
Tae: Que coisa né, amigos.
Camille: Gente, eu pedi 4 "ubers" para a gente.
Mari: 4 "ubers"???
Camille: Sim ué... Nós somos 14, e no Uber só pode ir 4 então né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae