~ Já no dia seguinte.
~Bia on.
Eu não sei o que aconteceu exatamente quando eu saí da casa dos meninos, eu só lembro que entrei em um carro com o Jimin e agora estou eu aqui em uma cama em um lugar totalmente desconhecido.
Jimin: Bom dia! Diz ele entrando no quarto.
Bia: Onde que eu estou?
Jimin: Na minha casa.
Bia: O que? Amas a sua casa não era aquela com os meninos?
Jimin: Sim, mas eu tenho essa aqui também... Bom, eu acho que te devo algumas explicações.
Bia: É.
Jimin: Vem... Vamos para a cozinha, lá você toma café com a Mariana e eu e o Jungkook contamos tudo que você não sabe.
Bia: Pera, a Mariana e o Jungkook estão aqui?
Jimin: Sim, você não viu eles chegando pq você apagou no carro.
Bia: Ah, então vamos logo lá.
A gente saí do quarto e vamos até a cozinha, chegando lá a Mariana estava com uma puta cara de cu e o Jungkook parecia está preocupado com algo.
Mari: Vocês vão contar logo ou vão ficar enrolando?
Bia: Ih, fala baixo caralho.
JK: Okay... Primeiramente, não fiquem com raiva da gente, não tivemos culpa de nada, só não podíamos contar para vocês e-
Bia: Se você não contar agora, aí sim que eu vou ficar revoltada com você.
Jimin: Tá tá, é o seguinte... Você e a Mariana tiveram as suas memórias perdidas, ou melhor... Elas foram arrancadas, pq vocês 2 descobriram algo muito importante sobre o líder da outra gang que no caso é o Davi.
Mari: Pera ke? Como que as nossas memórias foram arrancadas?
JK: Se lembra do Nicky que vocês perguntaram na festa do Davi?
Bia e Mari: Sim.
JK: Então... Ele que decidiu apagar as memórias de vocês para o bem de todos.
Bia: Pelo bem de todos menos para o nosso né. Digo fazendo sinal se referindo a mim e a Mariana. E qual foi essa "informação importante" que a gente descobriu?
Jimin: Vocês estavam em uma missão com o resto das garotas, só que vocês se dividiram... Eu não lembro muito bem o que realmente aconteceu, pq eu não estava lá. Mas a Ludmila falou que vocês entraram em uma sala com ela, nisso vocês acharam algo sobre a outra gang que no caso seria a chave para acabar com tudo.
Mari: Pera, a gente achou uma chave ke?
Jimin: É jeito de falar.
Mari: Ata.
Bia: Mas se a Ludmila estava lá, pq a memória dela não foi apagada?
JK: O Namjoon conseguiu livrar ela disso.
Mari: Como?
JK: Não sei exatamente como, mas ele provou que ela não sabia do que vocês tinham descobrido. Então o Davi apenas falou para apagar a memória de vocês, e se o Nicky não fizesse isso... Vocês 2 seriam mortas ou iriam ser prisioneiras dele.
Mari: Do Nicky?
JK: Não! Do Davi mesmo e ele também estava prestes a começar uma guerra.
Bia: Mas se a gente sabia de como acabar com eles, pq não deixaram a gente prosseguir?
JK: Na época o Davi estava em vantagem, ele estava com o pai da Camille lá, e para não arriscar a vida dele, o Nicky achou melhor fazer isso tudo com vocês duas.
Bia: Amas pq pegaram o pai da Camille?
Mari: Né, ele tem mó cara de mal.
Jimin: Pq ele contou para alguém sobre as gangs...
Bia: Por isso vocês não contaram para a gente... Agora tudo faz sentido, aquele sonho que eu tive, era uma lembrança não era, Jimin? Me levanto da cadeira indo até o Jimin.
Jimin: Era... O ataque na festa do Davi, o acidente da Mariana com o Jungkook no parque, o "quase" atropelamento do Tae, o afogamento da Mari, a perseguição no shopping e a invasão lá em casa, foi tudo eles.
Bia: Sempre desconfiei.
Mari: Né. Então, a gente faz parte de uma gang?
JK: Acho que agora fazem sim.
Mari: PERA, E O JACKSON? O NEGÓCIO DA BIA... MEU DEUS, ELE SABIA DE TUDO!
JK: Sim, e ele é da outra gang.
Mari: O JACKSON?
JK: O próprio.
Bia: KKKKKKKK, pera... O Sebastian não tem nada haver com isso não né? Ele é tão bb para se meter nessas coisas.
Jimin: Não, ele não está envolvido nisso.
Mari: E a minha mãe? Sempre achei ela muito suspeita.
JK: Minha sogra sabe de tudo hehe.
Mari: Sogra? Eu posso até não demostrar, mas eu estou magoada com vocês.
JK: Me desculpa... Mas a gente não podia contar.
Bia: Foda-se, isso com certeza não foi certo... A quanto tempo esconderam isso da gente?
Jimin: 4 anos.
Bia: Porra, eu perdi a minha memória aos 17 anos?
Jimin: Sim, vocês duas.
Mari: Vamos supor que o Jackson seja uma ótima pessoa, aí ele pode entrar para a nossa gang?
Bia: Não. Eu acabei de saber desses negócios agora, mas ele não vai entrar não.
JK: Ala, falei que seria ótimo ter elas na gang... Olha a iniciativa da Bia aí oh, nunca errou.
Jimin: Vocês estão putas com a gente né?
Mari: Eu estou, mas a minha raiva pode passar se vocês me derem um kit gangster da Hello Kitty.
Bia: Aí meu Deus. Reviro os olhos.
JK: Ok ok, eu te dou... E aquela arma que eu te dei, já era sua... Foi a sua primeira arma, então eu quis guardar para você, achei que fosse importante.
Mari: Own, iti. Eles se abraçam.
Jimin: E você Bia... Tá puta não é?
Bia: Estou, e com razão ainda... Mas vamos pular essa parte, pq no momento eu estou preocupada com o resto do pessoal. Pq eles não estão aqui? O que aconteceu depois que a gente saiu de lá?
Jimin e Jungkook se olham e fica um clima meio tenso na cozinha.
Bia: Fala logo o que aconteceu com eles!
Jimin: Olha... Isso vai ser pior para vocês por saberem de tanta coisa e agora isso...
Mari: Isso o que? Para de enrolar e fala logo.
JK: Depois que a gente saiu da nossa casa, ocorreu um tiroteio lá... E infelizmente eles-
~Bia off.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
De TodoUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae