Cap. 24

20 3 1
                                    

~Mariana on.

Mari- EI EI EI VC VAI SAIR ASSIM?? TEMOS UMA COISA ACONTECENDO AQUI!

Alexya- Verdade, primeiro contem o que aconteceu no shopping.

Yoongi- Apagão.

Jungkook- Tiros.

Taehyung- Perseguição.

Bia- Geladeiras.

Jimin- Quase morte.

Camille- Ótima explicação.

Mari- Agora nos contêm o que vocês tem que contar para mim e para a Bia!

Namjoon- Mas não temos nada para contar agora....

Mari- Jinjin disse que a gente ia saber logo.

Jin-Lembro disso não.

Bia- Parem com isso logo e falem de uma vez, nem deve ser importante... Espera.... Tem a ver com a discussão do Jungkook e da Camille?

Jimin- Ah...não exatamente.... Eu acho... Hmm.

Yoongi- Sim.
Jimin deu um soco no braço dele.

Mari- Jungkook, me conta agora!

Jungkook- Agora... Agora não dá, porque esta frio.

Mari- O que isso tem a vê, irmão?? Me conta agora ou eu fico brava com você.

Jungkook- Mas... E se eu te encher de beijinhos ao invés de te contar?

Mari- Aceito.

Bia- Aff Mariana. Ainda queremos saber a verdade!

Bia anda até a Mariana e sussurra pra ela.

Bia- Ei mantenha o foco, não cai nas distrações deles.

Mari- Aish... Ta bom, mas espera... APAGÃO???

Taehyung- Falamos isso a 3 anos atrás e você só entendeu agora?

Mari- Apagão no shopping igual na casa do Davi.... O Jackson me avisando e ele conversou com o Davi, a ligação do Jackson.... Eu e bia quase morrendo. Eu falava e pensava ao mesmo tempo tentando juntar os fatos em uma coisa só.

Camille- An....por que a gente não vai ver um filme agora, o que acham? Ela disse tentando mudar o assunto mediante à aquilo que Mariana estava falando.

Mari- Então tá! Se vocês não querem nos contar o que sabem, não vamos contar o que sabemos.

Jimin- Como assim o que vocês sabem?

Mari- Sabemos, DE TUDO! Estávamos querendo saber a versão de vocês, mas já que vocês não querem contar, também não contaremos a nossa.

Bia- Como assim sabemos de tudo? Ela disse baixo só para mim ouvir e me olhando com um olhar mortal.

Mari- Relaxa, eu tenho um plano. Respondi para ela.

Camille- Explique isso direito!

Mari- Sabemos a verdade sobre tudo, sobre a relação do Jackson com o Davi, os acidentes, a verdade sobre vocês,sabemos quem é Nicky e o que aconteceu de verdade na casa da Camille.. Por que eu.... LEMBREI!

Nesse momento todos eles se congelaram e se fixaram olhando para Bia e para a Mariana. Mariana fazia uma cara de confiante como se realmente soubesse o que estava falando, Jungkook e Jimin com seus olhos arregalados, Hoseok parecia ter se gelado por dentro, Camille franziu a testa, cada um teve uma reação diferente.

Mari- Agora se vocês nos dão licença, eu e Bia vamos no quarto e depois voltamos para a gente ver um filme, tchau!

Mariana puxou Bia e as duas saíram da sala em direção ao quarto, chegando lá verificam se não tinha sido seguidas e entraram vigiando a porta.

Bia- Do que você se lembrou??

Mari- Lembrei que deixei minha coca no freezer e vai acabar congelando, droga!

Bia- Eu tenho certeza que você não sabe a verdade de nada e nem faz ideia do que tava falando.

Mari- Sim!

Bia- Você é uma anta!

Mari- Espera eu vou te explicar e você vai ver como faz sentido, o que eu fiz foi juntar as informações que tinhamos e usei como arma.

Bia- Não temos certeza de nada, só teorias.

Mari- Sim, só que eles não sabem disso. Eles tem as respostas das nossas perguntas, mas se eles acham que tem que nós também temos eles vão querer saber o que sabemos e assim podem acabar contando o que não sabemos.

Bia-.....

Mari- Tá pode não ter feito muito sentido, mas acredita que é sucesso.

Bia- Mas pelo menos sabemos que eles tem algo importante para nos contar, mas não vão agora, podemos usar esse tempo para descobrimos alguma coisa nós mesmas.

Mari- Boa.

____________

Na sala:

Hoseok: AI MEU DEUS ELAS SABEM!!

Jungkook: Como isso é possível?! Jungkook se sentou incrédulo.

Taehyung: A memória delas pode ter voltado, sabíamos que ia acontecer um dia.

Alexya- Mas não agora, ainda tem tempo.

Camille- Elas podem estar mentindo.

Jimin- Mas e se não tiverem o que vamos fazer??? E se elas sabem uma versão errada da verdade e acham que somos algo completamente diferente???? Ai meu Deus!

Namjoon- Camille tem razão, elas podem ter mentido, já que elas pareciam não ter noção antes.

Camille- O que vamos fazer é fingir que não nos assustamos com isso e tentar arrancar alguma coisa delas, para sabermos se elas sabem mesmo até o dia que contarmos a verdade.

Taehyung- Que esse dia seja breve.

Jimin- Está bem, vamos fazer isso!

Continua...

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora