Cap. 43

24 4 0
                                    

Enquanto isso Bia, Mari e Camille estavam na saída da loja de roupas.

Camille: Mariana pelo amor de Deus chega, você ja comprou o suficiente.

Bia:Vamo embora e deixar ela aqui.

Nesse momento Mari chega até elas saindo da loja com varias sacolas e indo até ela.

Mari: Pronto, pronto, ja podem chamar o taxi. Me ajudem a carregar poxa.

Bia: Não, foi você quem comprou. A gente so carrega o que a gente comprou.

Mari: Egoístas. Aff eu tenho dois namorados e um namorado do meu namorado, eu devia ter chamado algum deles pra carregar as bolsas pra mim.

O Táxi então chega e elas entram, parando como de costume uma ou duas ruas longe do seu endereço, então descendo do taxi e seguindo andando até o enorme portão automático e Camille então apertando o interfone e falando para algum dos meninos abrir para elas.
O portão é aberto elas entram logo passando pelo extenso caminho onde também ficavam os carros e entrando em casa, logo encontrando os outros.

Hoseok:Oi gente

Yoongi: Demoraram.

Mari: O role é sagrado o rolê so acaba quando o rolê quer.

Jungkook foi até ela pegando as sacolas da mão da garota a ajudando, ela o agradeceu com um selinho nos labios e logo os dois subiram para guardar as coisas.
Jimin vai de encontro com a Bia, selando os labios junto aos dela também.

Bia:Comprei um presente pra você, vou deixar no seu quarto depois você vê, vou ir tomar um banho.

Jimin: Serio???? Não sei o que é mas ja amei, pode ir depois eu te encontro.

Bia então vai para o seu quarto e logo toma um banho, ao terminar ela se senta em sua cama e vai mexer em seu celular até ouvir batidinhas na porta, a garota responde "pode entrar" porém sem resposta alguma. Bia então caminha até a porta e a abre, mas sem encontrar ninguém, apenas um bilhete ao chão. A garota se abaixa e pega o bilhete e logo se põe a ler o mesmo, que continha a seguinte informação:

"Me encontre no endereço que está escrito atrás do papel às 20h, é uma emergência por favor vá
-Jimin"

Bia então ao ler o bilhete se encontra um pouco confusa, o virando logo em seguida e vendo o endereço, a mesma passa pelo corredor chegando às escadas e às descendo chegando então na sala onde estava seus amigos.

Bia: Gente o Jimin ta aqui? - Bia disse chegando mais proxima aos amigos, que eram Namjoon, Jungkook e Hoseok. Jungkook e Hoseok ainda continuavam jogando video games, enquanto Jungkook tentava ensinar Namjoon a jogar e Namjoon tendo alguns surtos de raiva por não enteder o jogo e por isso querer agredir Jungkook. Hoseok ria da situação.

Hoseok- Não vi ele -Disse entre gargalhadas- Não está la em cima?

Bia: Não sei mas acabei de vir se lá.

Bia então se dirigiu até a cozinha, passando pela porta e encontrando Ludmila e Camille sentadas no balcão da cozinha esperando Mari terminar de fazer o que cozinhava, Yoongi também estava com elas e repetia várias vezes que não queria morrer envenenado.

Mari:Olha só Guinho se você continuar não vai morrer envenenado e sim com traumatismo craniano porque eu vou jogar essa frigideira em voce.

Yoongi: Eu estou aqui de bom grado e coragem pra comer a sua comida e você me ameaça?

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora