~No quarto da Bia e do Jimin...
A Bia já tinha tomado banho e depois que saiu do banheiro foi logo se deitar.
Jimin: Amém né, pensei que você tinha morrido no banheiro. Diz assim que vê a Bia saindo do banheiro.
Bia: Vai se ferrar euem. Ela se deita na cama.
Depois de alguns minutos a Mariana entra do quarto deles.
Jimin: Eu vou banir a Mariana de entrar nesse quarto!
Bia: O que houve já?
Mari: EU FALEI PARA O JUNGKOOK QUE EU AMO ELE.
Jimin: Eita porra, sempre shippei.
Bia: Até que enfim né.
Mari: Cara, eu estou com tanta vergonha que meu Deus.
Jimin: Qual foi a reação dele?
Mari: Ele meio que ficou paralisado sla.
Bia: Bem Jungkook mesmo.
Jimin: É.
Mari: Me ajuda pelo amor de Deus.
Bia: Amas não tem em que te ajudar... Você disse a verdade, acho que o problema aqui é o Jackson.
Mari: Caralho, eu esqueci disso!
Jimin: Então né... Eu só espero que você não esteja falando essas coisas para o Jungkook apenas para provocar o Jackson ou sla. Pq o JK realmente te ama!
Mari: Eu não estou, eu amo ele de verdade!
Bia: Graças a Deus vamos se livrar do Jackson uhrul.
Jimin: SIMMM!
Bia: Não vamos mais precisar aturar ele.
Jimin: SIMMM!
Os 2 estavam super animados com essa "ideia" de não precisar mais aturar o Jackson até que o Jungkook entra no quarto.
JK: MARIANA! Ele se aproxima dela.
Mari: Jungkook...
JK: Eu só queria dizer que... Ele dá uma pausa e parecia está nervoso... Eu também te amo! Ele finalmente fala.
Mariana e Jungkook dão um belo sorriso e depois acabam se beijando.
Jimin: Até que enfim eles se beijaram!
Bia: Realmente.
JK: Ksksks enfim... Acho que você vai ter que me aturar agora. Ele fala se referindo a Mariana e sorri.
Mari: É verdade ksks. Eles se beijam novamente só que dessa vez alguém atrapalhou eles, e sim... Foi ele!
_________________________________________
*Alguns minutos antes do beijo da Mariana com o Jungkook.*
~ Jackson on.
Eu estava deitado no quarto depois que a Mariana saiu... Ela deve foi dormir no quarto da Bia.
Estava tudo okay até que o Yoongi entra no quarto com um travesseiro na mão.Jackson: Que isso?
Yoongi: Um travesseiro, não está vendo não?
Jackson: Eu estou falando de você invadindo a minha privacidade.
Yoongi: Ata.
Jackson: Se você veio procurar a Mariana, ela provavelmente está no quarto da Bia.
Yoongi: KKKKKK aí aí... Não, eu não vim procurar a Mariana. Diz se aproximando da cama e logo se deita na mesma.
Jackson: EI EI EI, PODE SAINDO!
Yoongi: Pq eu sairia?
Jackson: Eu gosto... Digo, eu não gosto de homem!
Yoongi: O problema é teu, eu também não gosto. Só vim dormir aqui, seu idiota.
Jackson: Mas você tem o seu quarto!
Yoongi: Cara, foda-se! Eu vou dormir aqui.
Jackson: Já que você está aqui... O que você acha que eu deveria fazer a respeito da minha discussão com a Mariana?
Yoongi: Deixar ela com o Jungkook. Diz com os olhos fechados.
Jackson: É claro que não! Se você estivesse no meu lugar, o que você iria fazer?
Yoongi: Cara, sinceramente... Eu nunca estaria no seu lugar, até pq eu não pretendo tratar a minha namorada assim. Mas você deve tentar falar com ela.
Jackson: Eu já tentei, ela não quis me ouvir.
Yoongi: E com razão né! Enfim, tenta de novo. Você que fez a merda, agora se vira!
Jackson: Tá, mas-
Yoongi: Mano, eu quero dormir caralho. Quer conselho vai lá falar com a Camille. Diz interrompendo o Jackson de falar.
Jackson: Tá, calma. Eu vou ir lá no quarto da Bia, e tentar falar com ela.
Yoongi: Tá, foda-se! Ele tenta dormir novamente.
Okay, talvez o Yoongi tivesse razão... Então, eu decido ir no quarto da Bia falar com a Mariana.
Chegando lá... Bom, acho que teria sido melhor eu ter ficado no meu quarto.
~ Jackson off.
Jackson: MARIANA! Diz entrando no quarto da Bia.
Bia: Porra, isso aqui vai virar um puteiro é? Todo mundo entra nesse caralho.
Mari: Jackson...
Jackson: Eu quero uma explicação sobre isso agora! Diz se referindo ao beijo que ela teve com o Jungkook.
JK: Veja só... Primeiramente você deve se acalmar.
Jackson: Se acalmar é o caralho, que ódio! Você nunca deveria ter se metido nisso, era algo entre EU e a Mariana!
Mari: Jackson, se acalma! Não é isso que você está pensando... Na verdade é.
JK: Ksksks. Dá uma risada com um tom de deboche.
Jackson: Ah, seu filho da puta. Ele começa a brigar com o Jungkook.
Jimin rapidamente separa o Jungkook da briga e a Mariana fica entre o Jackson e o JK para os 2 não voltarem a brigar.
Obs: A Bia ficou assistindo a briga na cama e ainda torcendo pelo o Jungkook irra. Agora voltando para o triângulo amoroso...
Jackson: Agora você tem que escolher... Ou eu, ou ele!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae