Todos ficaram em silêncio por um longo tempo na casa. Alguns não concordavam com o que a Camille tinha falado para fazer, até pq a cada tempo que passava eles estavam colocando a vida de todos em risco.
~ J-Hope on.
Okay, eu não concordava com a Camille... Isso tudo foi longe demais, se o Jackson não tivesse ligado provavelmente a Bia estaria desaparecida até agora. Algo estranho também é o Jackson querer ajudar a gente depois de ter tentado ferrar a gente com a outra gang. Enfim, eu estava perdido em meus pensamentos até que a Gabriela me chama.
Gabi: Ei, Hobi?
Hobi: Oi.
Gabi: O que houve que você está assim?
Hobi: Assim como?
Gabi: Sei lá, está meio pensativo.
Hobi: Aaa, não é nada.
Gabi: Tem certeza?
Hobi: Tenho sim, amor... Vamos para o quarto, você parece está com sono.
Gabi: Verdade, vamos então.
A gente foi para o quarto, a Gabi tomou o banho dela depois de mim e logo em seguida se deitou na cama, como já é de costume ela acabou dormindo nos meus braços durante um cafuné. Eu fiquei acordado, pq não conseguia dormir (isso era umas 23hrs por aí) então decidi ir para a sala, até pq tinha gente lá ainda.
Chegando lá eu encontrei o Jimin, Jungkook, Taehyung, Alexya e o Yoongi conversando.
~ J-Hope off.
Hobi: O que vocês estão fazendo?
Yoongi: Estamos conversando.
Hobi: Sobre o que?
Jimin: Coisas da vida.
Tae: Da nossa vida.
JK: Da nossa vida antes que ela acabe por causa de um planinho da Camille ao invés de contar tudo para a Bia e a Mariana.
Alexya: É, mas agora eu quero saber sobre o que elas sabem.
Hobi: Eu também... Olha, eu não sei se o resto do pessoal vai mesmo contar sobre as gangs para a Bia e a Mariana... Pq se fossem contar eles contariam hoje mesmo depois do que aconteceu.
Jimin: É... Tá foda isso tudo.
Yoongi: Já passou pela cabeça de vocês que a gente não precisa seguir as ordens dela?
Tae: Passar até já passou, mas sei lá.
Alexya: Sim cara, mas o Nicky-
JK: O Nicky está desaparecido desde o acontecimento na casa da Camille, então né... Não devemos seguir as ordens de ninguém!
Yoongi: Exatamente.
Hobi: E o Nam?
Yoongi: Acho que ele provavelmente estaria com a gente nessa, ele mesmo disse que queria contar faz tempo.
Alexya: É verdade... Então, o que vamos fazer?
Jimin: Merda provavelmente.
JK: KKKKK real.
Hobi: A gente pode contar para elas...
Alexya: Por mais que eu concorde com isso tudo... Eu acho que se a gente fosse fazer realmente essas coisas, a Camille daria um jeito de nos matar... Então, eu topo esse rolê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae