Cap. 38

18 5 6
                                    

Bia: Oh, céus...

Mari: Espera, deixa eu arrumar a minha franja primeiro. Ela se levanta da cadeira e vai até o banheiro da cafeteria.

Nam: Old que ela vai demorar um ano.

Bia: Realmente.

Camille: Pq vocês estão estranhos?

Lud: Eu estou normal e linda.

Jin: Eu também.

Camille: É que o Jungkook normalmente fica todo animadinho quando está na Shield e o Jimin vive alegrinho pelos cantos. Aí do nada está os dois com a cara fechada.

JK: Talvez seja pelo fato da minha pessoa ser corno.

Tae: Eita.

Alexya: Finalmente não sou a única.

Camille: Alexya??????

Alexya: O que? É verdade.

Tony: Meu Deus em, não aconteceu nada entre eu e a Mariana na minha sala, apenas jogamos com o Happy. Ou seja, garoto... Você não é corno.

JK: Ah... Desculpa, senhor Stark.

Tony: Tudo bem, agora eu acho melhor você ir buscar ela de dentro daquele banheiro antes que eu vá. Ele pisca para o Jungkook.

Jungkook logo se levanta e vai até o banheiro onde a Mariana estava e a grita do lado de fora mesmo (até porque era um banheiro feminino).

Mari: Eu já estou indo aff.

JK: Se não sair daí de dentro agora, eu vou ter que ir aí te buscar.

Mari: Então vem.

Jungkook entrou no banheiro e viu que o mesmo estava praticamente vazio, pois só tinha a Mariana e ele agora...

_________________________________________

Camille: E você Jimin, pq está assim?

Jimin: Eu estou normal. Ele desliga o celular, encara o Bucky por alguns segundos, se levanta e simplesmente vai em direção da saída da cafeteria.

Bia: JIMIN! Ela grita, mas Jimin a ignora e saí da cafeteria.

Bucky: Ele costuma ser assim?

Steve: Fury deve está nervoso já que vocês não apareceram por lá até agora, é melhor vocês irem.

Nam: Verdade, vamos... Pera, cadê a Mariana e o Jungkook?

Tony: Acho que o garoto entendeu o meu recado. Ele dá uma leve risada.

Alexya: Eu vou ir chamar el-

Mari: Não precisa, já estamos aqui... Agora podemos ir.

Nam: Ótimo, vamos!

Bia, Mari, Nam e Camille vão para a sala de Fury enquanto o resto do pessoal continua na cafeteria conversando.

Na sala do Fury.

Fury: Olá, meninas!

Mari e Bia: Olá! Elas respondem um pouco tímida.

Fury: Não precisa ficarem tímidas. Enfim, não posso demorar muito com vocês pois tenho uma reunião em alguns minutos.

Camille: Desculpe o atraso, senhor.

Fury: Tudo bem, eu só queria ter essa "reunião" com vocês para entregar esses papéis onde tem algumas informações das missões antigas que vocês tiveram... E também entregar um contrato onde vocês podem voltar a fazer suas missões especiais.

Camille e Namjoon logo se olham meio que surpresos pelas palavras de Fury.

Namjoon: Como assim contrato, senhor Fury?

Fury: Enfim, eu tenho que ir para a minha reunião, foi um prazer ver vocês, meninas.

Antes que o Fury pudesse sair, um homem entra na sala e fala "Está na hora" e o Fury logo se retira da sala e o segue.

Mari: Quem era aquele cara?

Namjoon: Não sei.

Bia: Aí olha... Não sei se eu quero voltar a fazer missões não sabe... Preguiça.

Mari: Eu acho que eu vou, mas também acho que não vou não.

Bia: E pq vocês ficaram surpresos quando o Fury disse sobre o contrato?

Namjoon: Pq ele disse que iria manter vocês fora de missões para a segurança de vocês e também pq a gang rival está meio que infiltrada aqui na Shield.

Mari: E quando ele disse isso?

Namjoon: Há algumas semanas atrás.

Mari: Ah, ele pode ter mudado de ideia.

Camille: Namjoon... Lembra do ataque na minha casa?

Namjoon: Sim!

Camille: O Nick tinha ficado lá depois que eu saí e provavelmente não teria como ele escapar. Ah não ser que ele...

Namjoon: Meu Deus, a gente precisa sair daqui agora!

Eles saem da sala.

_________________________________________

Na sala de câmeras:

Fury: É... Eles descobriram!

Davi: Isso é ótimo, agora sim eu vou poder acabar com todos eles! Ele diz logo soltando uma gargalhada maligna no final.


Continua...

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora