Cap. 45

25 6 6
                                    

No dia seguinte, grande parte da neve ja estava no solo e as árvores com aquele tal aspecto de inverno,algumas sem folhas,algumas congeladas.O clima, muito frio,tal frio que mantinha as pessoas em casa com seus aquecedores ligados, maratonando séries ou dormindo abraçadas á alguém que amam, já na casa dos amigos da nossa querida gangue.....estava um caos.

Mari: CACETE DEVE TER UNS 15 COMODOS NESSA CASA VOCÊ TEM QUE FICAR MESMO AQUI????

Tae: PARA DE GRITAR COMIGO E NÃO TEM NADA ESCRITO EM LUGAR NENHUM QUE EU NÃO POSSO FICAR AQUI.

Mari: VOCE TA GRITANDO TAMBÉM SEU METIDO A HIPPIE IDOSO.

Bia: Não tem como ter um miNUTO DE PAZ E SILENCIO NESSA CASA, PAREM DE GRITAR.

Hoseok: Olha eu não aguento mais o Taehyung, vamos botar ele para dormir no quintal dentro de uma casa de cachorro na neve.

Alexya: Porque vocês estão implicando com o meu namorado.

Disse Alexya entrando na area da cozinha onde estava tendo a confusão.

Taehyung:Amor eu não fiz nada eles que estão me acusan-

Mari: SEU CU!

Bia:Porra para de xingar nesse caralho.

Camille:Meu Deus, o que está acontecendo.
Camille também entrou na cozinha acompanhada de Jin e Ludmila.

Mari:Mano o role é que eu e hoseok estamos dançando aqui na cozinha e tinhamos avisado pro taehyung e mesmo assim ele veio ligar o liquidificador pra atrapalhar.

Ludmila: Vocês nao deviam estar dançando sla, na sala?

Hoseok: A gente ia so que o taehyung ja estava la com o Jungkook fazendo sla o que e deixamos ele la agr ele veio perturbar a gente.

Mari: Quem vota de botar o taehyung pra fora do BBB diga sim. SIM! 1/12.

Hoseok: Sim 2/12.

Camille: Ninguém vai ser botado pra fora de casa meu Deus do céu, e Taehyung pra que você pracisa usar o liquidificador agora?

Mari: pra enfiar no cu- AI!

Bia havia distribuído um tapa na parte de trás da cabeça de Mari,também conhecido como pescotapa.

Bia: Ja falei pra nao xingar nessa porra.

Tae: Eu ia fazer uma vitamina top mas agora nem quero mais. -Taehyung disse com caretas para parecer que estava ofendido.

Mari: Seboso vEM PA MÃO.

Tae: TA BOM.

Nesse instante Mariana pegou uma colher de pau próxima e foi na direção de taehyung para agredi-lo, o mesmo estava se defendendo com uma tampa de panela e tudo isso ao som de linkin park.
Camille caminha até os dois tirando ambas as coisas da mão dos dois e os olhando com um olhar mortal, eles param a briga.

Camille: Chega, se abracem,peçam desculpas e digam que se amam.

Mari e Tae se abraçam com má vontade logo fazendo o que Camille tinha dito.

Tae: Me desculpa, eu te amo vai pra merda.

Mari: Me desculpa, eu te amo hippie maconheiro pra casa do caralho.

Camille: E você hoseok?

Hoseok: Me desculpa eu amo todo mundo que ta nessa casa.

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora