Cap. 41

21 4 0
                                    

Anteriormente....

Jimin: Bia?

Bia levanta a cabeça rapidamente vendo jimin parado bem ao seu lado,nesse momento uma sensação de alivio à preencheu e também um pouco de raiva por ele ter feito toda aquela situação preocupante.

Jimin: Você...estava chorando? Não chora meu amo-

Bia:MEU AMOR? Você é um idiota! Como pode sair por ai sem atender o celular e sem dar notícias bem quando estamos em uma situação perigosa.

Bia disse estas palavras após se levantar e dar pequenos socos no braço do jimin que notou o que ele fez e a gravidade da situação.

Jimin: Meu celular descarregou e-

Bia: E o que??? Você é realmente tão egoísta assim? Não pensou em como ficariamos se algo acontecesse com você? E quanto aos nossos amigos? E.....Quanto a mim?

Jimin: Me desculpa eu não queria deixar vocês preocupados e com certeza não queria deixar você preocupada mas.... Achei que você não viria atrás de mim.

Bia: E porquê caralhos você pensou que eu não viria atrás de você?

Jimin: Você... estava ocupada de mais com aquele Bucky.

Então Bia percebeu que toda aquela história havia sido apenas birra por ciúmes o que a deixou mais brava com Jimin ainda.

Bia: Então essa merda toda foi por causa de uma droga de ciúmes?? E você está bebado??? Chega, não quero ouvir mais isso, estou indo pra casa se você sabe como me deixar preocupada, sabe como ir para casa sozinho.

Neste momento Bia passa por Jimin deixando ele um pouco triste e começa a se afastar, Jimin falava repetidamente "Espere, por favor" mas Bia não o dava ouvidos. Ela continuava andando até sentir algo puxando sua mão a fazendo esperar e logo sentindo o abraço de Jimin por trás da mesma.
Jimin então a abraçou por trás, colando seu rosto no pescoço da garota e logo falando baixo para ela.

Jimin: Me desculpa, meu amor.... Faça o que quiser, mas por favor, não me deixe.

Bia então sentiu uma lágrima molhar seu pescoço, aquilo amoleceu o coração da garota que se soltou do abraço de Jimin e virou para o mesmo colocando as mãos no rosto do rapaz, o acariciando gentilmente.

Bia: Você tem que entender... Nunca vou te deixar e nunca vou te trocar, meu coração é totalmente seu. E se por algum motivo algum dia eu ter que ir embora, tenha certeza de que vou voltar.... Por você.

Jimin: Você promete? - Olhou para a garota com olhinhos de gato passando as mãos em volta da cintura da mesma.

Bia: Prometo.

E ali iniciaram um beijo apaixonado e repleto de luxúria de um casal apaixonado, eles continuaram ali ate sentirem algo gelado caindo de cima.

Bia- O que é isso....neve?

Jimin- Acho que o inverno chegou, muito obrigado por começar mais um inverno ao meu lado.

Bia- Esse e todos a seguir.

Então o casal se abraçou e logo foram para casa, chamando um taxi que os deixaria uma rua longe de casa pois nao poderiam revelar seu endereço, a vida de Jimin, Bia e os seus amigos era agitada e um tanto perigosa, correndo risco de vida a quase todo instante mas isso nunca os desanimava pois nao importa o que acontecesse sempre teriam....uns aos outros.

....
Chegando em casa.

Bia: Chegamos! Disse entrando pela porta junto com Jimin.

Camille: FINALMENTE! Que bom que estão todos bem.

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora