Cap. 40

17 4 3
                                    

Jimin on.

Eu sei que eu não deveria sair assim, mas eu precisava sair da cafeteria, eu com certeza não queria ficar ali e assistir a Bia me trocando para ficar com aquele tal de "bUcKy" que ela conheceu faz algumas horas. Eu deveria ter chamado o Jungkook para vim comigo ksks tadinho... Tinha que ser logo com o Stark?
Acabo soltando uma risada curta lembrando da cara de indignação dele ao ver a Mariana indo para a sala do Stark. Por fim decido ir para o bar, meio clichê ficar irritado ou triste em relação ao amor e ir para um bar encher a cara... Coisa que a Alexya iria fazer com certeza ksksks.

Já no bar.

- Me dá um Soju por favor. Peço gentilmente ao garçom que logo me entrega o meu pedido.

Um tempo depois...

Eu já estava na minha sei lá qual garrafa de Soju, eu bebi tanto que não lembro quantas garrafas já virei. Eu iria pedir mais uma garrafa se não fosse por uma pessoa que me impediu.

Xxx: Já bebeu d+, não acha? Ele diz e tira a garrafa da minha mão.

- Não!

Xxx: Qual foi, sei muito bem que você não é assim... Diz aí o que aconteceu.

- Não aconteceu nada, Jackson!

Jackson: Ih, só estou tentando ajudar ok? Aliás nem era para mim está aqui com você.

- Realmente, não era... Você pode se retirar por favor?

Jackson: Não, como vão os seus amigos?

- Vão bem, Jackson... Muito bem!

Jackson: Ótimo, e você e a Bia?

- Eu já não te disse para sair daqui?

Jackson: Hm, então é esse o problema né? Vocês brigaram?

- Caralho, já que você quer tanto saber... Então vamos lá, eu estava na porra da cafeteria com ela e o resto do pessoal, aí me aparece um cara da puta que pariu e eles começam a conversar e ficar trocando olhares, sorrisos e etc. Então eu simplesmente saí de lá e vim para cá, pronto! Era isso que você queria saber? Vai fazer o que agora? Debochar de mim? Rir da minha cara? Que inferno!

Jackson: Pelo amor de Deus, Jimin... Para de ser idiota, não é pq eu terminei com a Mariana que eu vou querer o pior para vocês não, e outra coisa... Eu já estou com outra pessoa hehe.

- E quem é essa pessoa única na terra além da Mariana para te aturar?

Jackson: Vejo que o curioso agora não é mais eu ksks.

- Fala logo!

Jackson: É o Bam-

Bambam: Jackson, você não vai beber de novo!

Jackson: Eu não estou bebendo, estou ajudando o meu best friend Jimin.

- Best friend?

Jackson: Fica quieto!

Bambam: Oi, Jimin!

- Oi.

Jackson: O Jimin está muito triste por causa da namoradinha dele.

- Ela não é minha namorada!

Jackson: Ah, tá bom... Isso é a mesma coisa que você me falar que a Mariana e o Jungkook não estão juntos.

- Amas eles já estão até casados.

Gucci Gang - Terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora