Agora na festa da faculdade da Bia e da Ludmila...
Mari- Sério isso Ludmila, vai me deixar aqui sozinha? ISSO QUE É CONSIDERAÇÃO.
Lud- Entre você e o Namjoon, eu escolho o Namjoon, mas eu ainda te amo.
Mari- Vacilona.
Enquanto Mariana estava comendo os lanches da festa já que suas amigas tinham abandonado ela lá, a mesma percebeu que enquanto Jimin e Jeongyeon estavam dançando a Jeongyeon estava se aproximando de uma maneira perigosa de Jimin.
Mari- O QUE?!! Nem pensar, ninguém atrapalha meu shipp, tenho que pensar em um plano pra esses 2 se resolverem.... Mariana pensou por um tempo em uma solução.
Mari- JÁ SEI! O que melhor pra juntar um casal do que um acidente fatal.
Sim, Mariana estava falando sozinha, então Mariana correu para onde Jimin e Jeongyeon estavam e Jeongyeon não se controlava como sempre, ela é realmente desnecessária.
Mari- JIMIN, A BIA SOFREU UM ACIDENTE E SE MACHUCOU!!
Jimin- A BIA SE MACHUCOU?? ONDE ELA ESTÁ??
Mari- Vem comigo!
Mariana puxou jimin para fora da pista de dança e Jeongyeon intrometida seguiu eles.
Mari- Espera aqui!
Mariana deixou jimin em um local e foi buscar a bia, logo a encontrando.
Mari- BIA, O JIMIN SOFREU UM ACIDENTE GRAVÍSSIMO VAMOS LOGO!!!
Bia- O JIMIN?? ELE TA BEM??
Mari- VEM! Disse puxando a bia para onde Jimin estava, Sebastian também seguiu elas, logo Mariana chegou no local onde tinha deixado Jimin.
Jimin- BIA, TUDO BEM? ONDE VC SE MACHUCOU?
BIA- EU ME MACHUQUEI?? VOCÊ QUE SE MACHUCOU!
Todos ficaram em silêncio por um momento, logo Jimin e Bia olhando para Mariana com um olhar mortal.
Mari- Então... Bia machucou o coração dela ao ver você dançando com a Jeongyeon, Jimin. E Bia, o Jimin se machucou por causa do Sebastian.
Jimin- Como se a Bia se importasse em eu estar com a Jeongyeon, na verdade como se ela se importasse com alguma coisa minha. Disse Jimin revirando os olhos.
Bia- Como assim eu não me importo? Jimin, qual o seu problema?
Jimin- Problema nenhum, só acho que vc deve se importar mesmo com o Sebastian já que são namorados.
Seb- Nossa Jimin, eu não sabia que você tinha ficado tão encomodado, bem eu entendo tem gente que tem coração fraco mesmo. Disse Sebastian colocando a mão no ombro do Jimin.
Jimin- Como assim coração fraco? E tira a mão de mim agora! Disse Jimin tirando a mão do Sebastian de forma brusca do seu ombro.
Seb- Eu tentei te tratar de forma amigável, Park Jimin, mas você está começando a me irritar...
Jimin- E dai, Stan? O que você vai fazer? Me bater?
Bia- Ei calma ai vocês dois, não precisa disso!
Jeongyeon- Sim Jimin, e a Bia está bem com o Sebastian você deveria encontrar uma pessoa também... Sei lá... Talvez eu?
Mari- A pera ai turma, tem gente de mais nessa conversa, Jeongyeon pode se retirar!
Jeongyeon- Como assim me retirar?
Mari- Eu quis dizer : VAZA DAQUI SUA INTROMETIDA.
Jeongyeon- Como você fala assim comigo? HAN ESQUECE! Vou embora mesmo tchau pra vocês. Disse Jeongyeon indo embora rudemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae