Alexya: Tae, você está melhor?
Tae: Sim, só preciso dormir mesmo.
Alexya: Ah, ok.
Taehyung se levanta do sofá.
Tae: Você vem? Diz se referindo a Alexya.
Alexya: Daqui a pouco eu vou. Dá um sorriso.
Tae: Okay, só não digo que vou está te esperando pq provavelmente eu vou estar dormindo. Boa noite! Ele diz e se retira da sala indo em direção ao quarto.
_________________________________________
Camille: A Bia e a Mariana estão muito quietas.
Nam: Verdade.
Hobi: Isso pode ser por causa do acidente do Tae, afinal eles são amigos. Elas apenas podem está preocupadas com ele sla.
Jin: Exatamente.
Gabi: Eu não sei se pode ser isso...
Hobi: Ué, pq?
Gabi: Vamos supor que durante o nosso vôo eu tenha escutado uma parte da conversa delas.
Camille: Meu Deus.
Hobi: Tá, e o que elas estavam falando?
Gabi: Algo sobre...
Bia: Gente, vocês viram o Jimin? Diz chegando do além.
Gabi: É...
Nam: Acho que ele está no quarto arrumando as coisas para ir para a casa de praia.
Bia: Ah, okay... Vlw! Diz e se retira indo atrás do Jimin no quarto.
Hobi: Cacete... Essa foi por pouco!
Nam: Realmente.
Camille: Será que ela ouviu algo?
Jin: Acho que não... Ela nem estava aqui!
Nam: Enfim... Vamos voltar no assunto da conversa da Bia com a Mariana.
Gabi: Então, como eu disse era algo sobre o Jackson. Uma conversa que ele teve com a Mariana. Ele tinha falado que quando eles levaram a Bia para a casa dela, o Jackson disse que estava tentando proteger a Mariana de algo que ela não sabia.
Hobi: Que provavelmente é as gangs.
Gabi: Sim!
Hobi: Mas tipo... Proteger não sei do que, se é a gang dele que faz merda!
Nam: É, mas o Jackson sei lá... Se ele quisesse fazer algo contra nós, ele já teria feito.
Gabi: Pode ser que sim, mas também pode ser que não.
Hobi: Até pode fazer sentido isso, Nam... Mas na festa do namorado da Alexya, ele estava cheio de papinho com o Davi.
JK: Será que o Jackson é gay disfarçado?
Hobi: PUTA QUE PARIU, QUE SUSTO DA PORRA!
JK: Ué, eu não fiz nada.
Hobi: Você está aqui desde quando?
Jin: Desde sempre... Ele só não falou nada.
Nam: É verdade KKKKKKK ele estava atrás de você ainda, J-Hope.
Hobi: Aff.
JK: Enfim... Eu acho que TALVEZ o Jackson esteja tramando algo, mas também ele pode apenas está querendo proteger a Mariana sla.
Gabi: Eu não sei, cara...
Camille: Olha, eu acho melhor a gente parar de falar disso aqui.
Alexya: E eu acho melhor a gente contar logo essa porra para a Mariana e a Bia! Diz Alexya chegando.
Camille: Calma! Não precisa de tanta agressividade.
Alexya: Vocês viram o que eles fizeram com o Taehyung... E se eu não tivesse empurrado ele, o mesmo poderia está em um hospital agora e talvez até morto! Então é melhor a gente contar logo para elas, pq a qualquer momento eles podem cismar de pegar a Mariana e a Bia. E imagina a porra que vai ser se elas souberem pela a outra gang.
JK: Eu não discordo de nada que ela disse!
Camille: A gente não pode contar!
Alexya: Isso tudo pq o Nicky falou que se a gente contasse para elas, os capangas do Davi iriam tirar de nós tudo que a gente mais ama? Pelo amor de Deus né, eles fizeram aquilo com o Taehyung, e eu aposto que eles não vão parar por aí!
Camille: Alexya, chega! A gente não vai contar e acabou!
Alexya: Isso tudo que vocês estão fazendo é ridículo, um dia elas vão ter que saber... Não vamos manter isso escondido delas por muito tempo, afinal... Os 21 anos das garotas estão chegando! Ela diz e se retira indo para o quarto ficar com o Taehyung.
JK: Eita... Eu também não entendo do pq a gente não pode contar, eles vão querer matar alguém que nós amamos, a gente contando a verdade para elas ou não! O Tae é a prova disso, se não fosse a Alexya para salvar ele, o mesmo poderia está morto!
Hobi: Ele tem razão... Acho que o melhor é a gente contar, e arriscar tudo.
Gabi: O pior é que se elas descobrirem pela outra gang, elas vão ficar puta com todos nós por escondermos isso tudo delas.
Nam: É... Eu não queria falar, mas eles tem razão.
Camille: Vocês não entendem nada mesmo né. Ela saí indo para o quarto.
Jin: Vocês estão certos... Ela só não quer contar por causa do pai dela.
Gabi: Ué, o pai dela não deixa ela contar não?
Jin: É que o pai dela foi capturado pela a outra gang, ela não gosta de falar disso.
Gabi: Mas ela conseguiu pegar ele de volta?
Jin: Sim sim, ela só tem medo que isso aconteça de novo.
Gabi: Ah, que coisa.
Hobi: Então... Eu vou ir para o quarto arrumar as malas. Até depois! Ele vai para o quarto junto com a Gabi.
Nam: É, meus amigos... Vamos se preparar para o pior... Diz e coloca a mão no ombro do JK e do Jin.
JK: Ou para o melhor K.
Nam: Como assim melhor, Jungkook?
JK: Imagina ter a Mariana e a Bia na gang com a gente hehe.
Jin: Seria legal até ksks.
Nam: Realmente, porém seria engraçado também KKKKKKK.
JK: Exatamente ksksks.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae