Jimin: Taehyung, você não pode fazer isso!Tae: Me desculpa, mas eu preciso...
Jimin: Tae, por favor... Pensa em tudo que a gente já viveu, não faz isso... E a nossa amizade de anos?
Tae: Jimin-Ssi, eu te amo... Mas eu preciso fazer isso!
Já de manhã antes disso ↑ ↑ tudo acontecer...
Camille: Bom dia!
Jin, Lud e Nam: Bom dia!
Camille: Ué, cadê o resto do pessoal?
Lud: Foram tomar banho de piscina.
Camille: Amas está frio!
Nam: Fazer o que né... Eles parecem ser apenas crianças ainda.
Camille: Né, e olha que a Alexya é a mais velha do nosso grupo de amigas.
Lud: Verdade, mas é por mês... Então está de boa.
Camille: É... Bom, pelo visto eles já tomaram café. Ela diz e olha para a mesa que se encontrava meio bagunçada.
Jin: Sim ksks.
_________________________________________
Jackson: Olha só, isso foi roubado tá.
Bia: Não foi não, você que não sabe jogar.
Os 2 estavam jogando "Stop"
Jackson: Mano, estava na letra "F" aí na hora de colocar a fruta, você foi lá e escreveu fruta cacete. Isso está errado.
Bia: Jackson, o negócio é que você não sabe jogar. Aceita que você perdeu que dói menos!
Jackson: Aff, bora UNO agora então?
Bia: Bora, mas você ainda vai perder.
Mari: Do que vocês estão falando? Diz ela chegando perto da Bia e do Jackson.
Bia: Jogando, e ouvindo o Jackson reclamar pq não sabe jogar e eu estou ganhando toda hora.
Mari: Hm.
Jackson: A gente vai jogar UNO, você quer jogar também?
Mari: Quero sim, mas espera que eu vou chamar o resto do pessoal.
Jackson: Okay.
A Mariana dá um grito chamando todos para jogar.
Tae: Só queria falar que o Yoongi e a Gabriela roubam no jogo, é isto.
Gabi: Não roubo nada K.
Yoongi: Nem eu osh.
Hobi: Okay, vamos jogar logo!
Bia: Tá! Alexya, embaralha as cartas ae. Ela entrega todas as cartas para a Alexya e a mesma começa a embaralhar tudo.
Alexya: Pronto! Ela diz distribui as cartas para cada um.
Enfim o jogo começa, porém começa a chover. Eles entram para dentro de casa, trocam de roupa e depois vão para a sala continuar o jogo, mas agora com a Camille, Namjoon, Jin e Ludmila.
Jackson: Olha só, a Bia tem +4.
Bia: Cala a boca se não eu vou enfiar essse +4 no teu cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae