Chegando na Shield,eles pararam no estacionamento que ficava no subsolo do prédio,chegando lá encontraram a metade do bando que ja tinha ido.
Yoongi- Demoraram pra caralho.
Bia- chilique dela ali, voce sabe.
Mariana sai do carro emburrada ainda com a roupa carnavalesca sendo logo zuada por Rosana que ja estava la.
Jimin- Senti saudade amor...
Jimin e Bia se abraçam e colam seus lábios em um selinho rapido.
Mari- Eca! Vocês podem parar com essas demonstrações de afeto e coisas casalinisticas em publico fazendo o favor.
JK- Aqui amor. -Jungkook disse entregando uma sacola para Mari.
Mari- Que? - Ela abre a sacola vendo o que tinha dentro,uma roupa que seu namorado tinha levado para a mesma, para que ela se livrasse do mico de ir parecendo uma chiuaua rica na frente do tony stark.
Mari- AMOR VOCE TROUXE ROUPA PRA MIM EU TE AMO!
Ela abraça jungkook ficando com os braços entre o pescoço do mesmo enquando apertava suas bochechas e falava com o mesmo com voz de como se fala com um cachorro (ou um bebe depende do local)
Mari- Ti nenem quem é meu namoradinho perfeitinho? Quem é meu kookizinho nenenzinho da marizinha que vai ganhar um presentinho??
JK- Hmmm sou euzinho??
Mari- Sim senhor é vocêzinho lindinho.
Essa situação ja estava vergonhosa de mais com os dois falando com a voz estranha então Mari foi se trocar dentro de um carro enquanto os outros esperavam.
Bia- ECA! SeM DeMonSTraÇÕes dE aFeTO EM PuBliCo. -Debochou do casal.
Passados alguns minutos Mariana saiu do carro e todos ja estavam prontos para entrar no gigantesco prédio da Shield.
(A roupa de Mariana)
Mari- Pronto agora estamos todos chiques.Hoseok- Mar- ai deixa vamos..
Tia Rosana- Ja que nao temos mas nenhum problema vamos!
Todos foram para o elevador do estacionamento, logo chegando à uma entrada principal enorme onde tinha pessoas vestidas socialmente com pastas andando para todos os lados e guardas de preto com armas em suas mãos que pareciam super proficionais e serios, para Bia e Mari aquilo era uma experiência totalmente nova.
Bia- UAAU QUE LUGAR TOP - Disse Bia olhando para todos os lados.
Mari- Manoo acho que tudo que eu olho é feito de vidro... OI MOÇO! - Disse acenando para um guarda de preto que pareceu não entender a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang - Terminada.
RandomUma história baseada em fatos não reais... Onde uma garota esconde de suas amigas, digo apenas 2 delas que está em uma gang por motivos que não podem ser revelados se não acaba com a graça da história. Fé fé que vc vai gostar. #BondeDoTaeTae