San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 10 AMAbro a porta do quarto carregando minhas coisas e as jogo no chão assim que entro, quatro camas, quatro armários, um banheiro e uma televisão, é aqui que eu vou passar todas as noites do meu ano ou quase todas, dividindo um quarto com mais três garotas que eu não faço ideia de onde vem, como são, o que fazem mas estou prestes a descobrir.
Escolho a cama ao lado da parede, ligo meu computador ali e escuto a porta se abrindo.
- Obrigada- A menina diz enquanto dois garotos entram com suas malas no quarto- Eu vejo vocês essa semana?- Eles concordam e saem do quarto logo depois- Oi, você deve ser nova não é?
- Na verdade sim, sou Alex, prazer- Dou um sorriso e ela sorri de volta.
- Meu nome é Nathalia mas pode me chamar de Nat- Ela se senta na cama- Então, o que faz aqui?
- Eu vim estudar.
- Eu sei, nós estamos em uma faculdade- Ela diz rindo- Mas o que veio estudar?
- Enfermagem- Digo com um sorriso fraco- E você?
- Eu to aqui desde o ano passado, to fazendo curso de moda.
- Sério? Dá pra perceber por todas suas roupas- Aponto para sua mala.
-Eu gosto bastante- Ela diz com um sorriso- Então, vai ter uma festa hoje pra comemorar o novo ano e todos estão convidados, novatos e veteranos, que tal?
- Pode ser, fazer novas amizades é uma coisa boa- Ela sorri animada e a porta se abre.
- Finalmente- Ela diz quando a menina de cabelo colorido entra no quarto- Alex essa é a Brooke, veterana assim como eu.
- Oi- Ela me cumprimenta e eu aceno com a mão antes delas começarem a conversar sobre as férias.
Uma outra menina entra depois de aproximadamente uma hora, Maia tem a pele e cabelo escuros, ela trouxe poucas coisas e parece um pouco mais quieta que as outras duas, ela não concorda de ir a festa a noite e Nat tenta convence-la durante todo o almoço. A tarde nós arrumamos nossas coisas pelo quarto.
- Zack disse que a festa começa as oito- Brooke diz e elas olham para o relógio que marca exatamente seis horas.
- Não acham um horário tarde pra uma festa?- Maya pergunta.
- É o primeiro dia de vocês na faculdade, não precisam se preocupar com o horário- Nat diz.
- Até porque as aulas amanhã vão ser apenas apresentação, nada importante- Brooke completa e eu dou de ombros.
Acabo tendo que me arrumar cedo já que só temos um banheiro para quatro meninas. O tempo não está tão frio então ponho um jeans largo na parte debaixo e uma regata preta com gola alta como top.
Assim que ficamos prontas um amigo das meninas nos busca na entrada dos dormitórios.
- Quem são suas amigas Nat?- ele pergunta assim que entramos no carro.
- São novas, Alex e Maya.
- Prazer eu sou o Justin- Ele diz sem tirar os olhos do volante.