San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 2 PMPassei a aula inteira com a cabeça meio longe, assim que o sinal vou para o treino e vejo Zack sentado na arquibancada com o celular.
– Oi– digo com um sorriso e dou um selinho rápido nele pra ninguém ver.
– Oi– ele diz bloqueando o celular e eu me sento do seu lado.
– Eu fiquei meio preocupada ontem, a última mensagem que você me mandou tava falando que você precisava conversar comigo e eu pedi pra você me ligar quando chegasse em casa, duas vezes e você ignorou– digo um pouco chateada– Se você tiver ficado com alguém eu não vou...
– Não– ele diz rindo– Não foi nada disso, era uma notícia nada demais.
– Fala– digo apoiando o queixo na mão com um sorriso.
– Os meninos vão pra um jogo hoje e eu vou ficar sozinho depois do treino até a noite– eu fico em silêncio e ele vira a cabeça de lado prendendo o lábio inferior com os dentes– E eu só queria ver se você tem alguma coisa pra fazer.
– Eu vou passar no quarto, tomar um banho e você me espera na porta do dormitório– ele concorda.
– E ai?– Matt diz chegando onde nós estávamos.
– Oi– Sorrio.
– Posição agora– Logan diz enquanto anda até a arquibancada e o roxo no seu rosto é nítido.
– A noite foi ruim?– Nate brinca.
– Duzentas flexões e se não aguentar ta fora do time– Logan diz.
– Foi uma brincadeira– digo e ele me olha com desdém então prefiro ficar quieta.
– Ouviu o que eu Falei Nathaniel, começa– Nate vai para o canto e começa suas flexões– O resto pretende brincar com mais alguma coisa ou podemos começar o treino?– Eu assinto com a cabeça e todos nos levantamos para ir pro campo.
– Caralho, sabe o que aconteceu?– pergunto para Zack.
– Meu irmão tem problema com muita gente, existe uma lista de possibilidades– ele diz sem dar importância e começamos o treino.
...
Saio dali assim que o treino acaba e vou até meu quarto, as meninas não estão por ali então tomo um banho correndo e me arrumo rapidamente.
– Quem é?– não tenho uma resposta então finjo que não ouvi mas a pessoa continua batendo insuportavelmente e por não ter um olho magico na porta acabei abrindo– Oi Logan– digo segurando a porta.
– Posso entrar?
– Na verdade eu to de saída– ele entra no meu quarto ignorando completamente o que eu disse.
– Zack pode esperar.
– Eu não vou sair com o Zack– digo e ele ri.
– Não sei o que vocês são mas pro Zack se meter uma briga comigo só pelo jeito que eu falei com você...
– O que?