San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 4:56 PMAcordo com um barulho de explosão vindo da televisão e vejo Zackary tentando abaixar com pressa enquanto Peter começa a latir.
– Bom dia– digo colocando o travesseiro no meu ouvido.
– Você ta bem?
– É ruim ter uma namorada teimosa não é?– ele ri.
– Sim, muito ruim– ele diz me puxando para o colo e eu reviro os olhos me apoiando no braço dele– Toma– ele me entrega o remédio que ele usa para ressacas pesadas e uma garrafa de água.
– Que horas tem?– pergunto tomando o remédio.
– Quase cinco.
– Já?
– As ultimas pessoas foram embora faz umas quatro horas– ele diz bocejando.
– Você ainda não dormiu?
– Dormi por uns quinze minutos sei lá– ele diz dando de ombros.
– Zack– o repreendo bebendo o resto da água na garrafa.
– Se eu dormir agora não vou consegui dormir a noite e amanhã tem aula.
– Boa desculpa– ele concorda e eu respiro fundo antes de me levantar para escovar os dentes e lavar meu rosto.
Saio do quarto e toda a casa já está impecável, vejo algumas pessoas trabalhando para arrumar e Keegan está sentado no sofá assistindo um desenho enquanto toma café.
– Bom dia, tem algumas coisas na geladeira– ele diz parecendo cansado.
– Não acha melhor pedir um almoço?– pergunto.
– Nossa mãe vem já ta vindo, melhor tomar algum café e esperar sairmos pra jantar– eu concordo e pego um achocolatado antes de me sentar ao lado dele.
– O que achou de ontem?
– Fazia tempo que eu não dava uma festa, foi demais– eu rio concordando– E o que você achou?
– Foi muito legal, veio mais gente do que eu pensei mas...
– Quanto mais gente melhor– ele diz como se fosse óbvio.
– E a Ali?
– Acho que o bebê ficou meio puto com a festa e ela ta se sentindo mal mas já tomou o remédio e agora ta descansando.
– Que merda.
– E o Zack? Gostou da festa?
– Gostei– Zackary diz vindo sentar no sofá– Valeu.
– Lembra do beer pong?– Keegan pergunta e Zack ri.
– Eu nem bebi direito, lembro de tudo.
– Nós fomos a melhor dupla possível.
– Por que ainda não me viu jogando com ele– digo.
– Sim, perdemos todas as vezes– Zackary completa e eu aponto o dedo do meio para ele.
– Nós vamos jantar aqui ou na rua?
– Aqui, minha mãe sismou que quer cozinhar– eu rio.
– Então vamos acabar pedindo comida– ele concorda e eu rio.
– Oi gente, boa tarde– Ali diz baixo andando enrolada em um roupão.
– Ta melhor?– Keegan pergunta a abraçando assim que ela se senta no sofá.