San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 - Às 7:30 AMAcordo cansada e com os olhos inchados pelo choro da última noite, as meninas já estão na aula e eu resolvo ir no segundo tempo.
Assim que acabo de me arrumar vou caminhando pelo campus, assim que chego na aula todos olham para mim e fofocam algo com a pessoa ao lado. Me sento no meu lugar de sempre e Justin vem para mais perto.
– Oi– ele diz e eu forço um sorriso– Como você ta?
– Bem– minto– Como foi o fim de semana?– mudo o assunto.
– Bom, e o seu?
– Normal– digo abrindo minha apostila.
– Não precisa mentir pra mim ta bom? Se quiser conversar sobre o que aconteceu ontem...
– Aquilo não foi nada, você conhece o Zack melhor do que eu pra saber que ele não é do tipo que gosta de alguém, nós ficamos algumas vezes mas e daí? Por mais que eu gostasse dele não ia dar certo e não precisa ser um gênio pra saber disso– ele passa os dedos pela minha bochecha e eu percebo que deixei algumas lágrimas cairem– Eu to bem.
– Percebi– ele ironiza.
– E como ele ta?
– Não conversamos ontem mas ele pareceu bem chateado antes de sair, e com razão, Alex você podia ficar com qualquer pessoa mas logo Logan?
– Não preciso de sermão Justin– digo revirando os olhos.
– Não é um sermão, só é bom você saber quando errou.
Me deito com o rosto no caderno e ele começa a fazer carinho na minha cabeça.
– Alex Jauregui– acordo com um grito– Para fora de sala– o professor diz.
– Por que?
– Por dormir na sala de aula– ele diz como se fosse óbvio e eu me levanto– Anda– eu saio pela porta e vou até o banheiro lavar meu rosto antes de ir até o pátio, fico sentada revendo algumas coisas da apostila mas minha cabeça está muito longe para eu conseguir realmente entender algo.
O resto das aulas passam rápido e as duas o treino começa.
– Onde Zack está?– escuto Logan perguntar aos meninos que moram com ele e todos eles não parecem fazer ideia.
Pelo menos não vou precisar me torturar olhando para a cara dele por algumas horas.
O treino parece mais cansativo do que o normal e Logan põe Justin para treinar no lugar de Zack.
Assim que o treino acaba vejo Logan me acompanhar com os olhos enquanto saio da quadra, o nojo sobe por todo meu corpo e eu vou andando depressa para o dormitório.
– Supresa– as meninas gritam assim que entro no quarto.
– Nat contou tudo pra gente e nós resolvemos te dar uma festa supresa da felicidade– Maia diz e eu rio.
– Eu não queria ser uma fofoqueira mas você ficou muito chateada, nós precisávamos fazer alguma coisa.
– Eu amei, obrigada– digo vendo as pizzas e doces em cima da cama– Só me esperem tomar um banho e nós comemos– elas concordam– É sério, me esperem– digo indo ate o banheiro– Eu falei pra me esperarem– digo vendo as três comendo enquanto escolhem um filme.
– Você demorou– Brooke diz rindo e eu dou o dedo do meio para as três.
– Então, quer ver um filme ou prefere conversar sobre o que aconteceu?– Maia pergunta.
– Eu passo– digo enquanto pego uma pizza– Já foi triste demais pensar nisso o dia inteiro.
– Ele falou com você no treino?– Nat pergunta.
– Ele nem foi– digo– Mesmo se tivesse ido com certeza não ia nem olhar na minha cara, não o culpo
– Eu nem sabia que ele tinha irmão, Zack nunca falou sobre Logan e muito menos do treinador.
– Como alguém pode ser tão escroto assim?– Brooke pergunta.
– Não é?– pergunto.
– Mas talvez uma hora isso se resolva e você e Zack...
– Eu não quero mais falar sobre isso, de verdade vamos só ver alguma coisa e comer ta bem?– elas concordam e nós colocamos em uma série.
Passamos o fim da tarde inteiro juntas e antes de irmos para o quinto episódio da série o celular da Nat toca e ela vai para fora atender.
– Aconteceu alguma coisa?– Brooke pergunta.
– Zack não voltou pra casa até agora, os meninos não conseguem falar com ele desde quando ele saiu, todas as ligações vão direto pra caixa postal e nem receber mensagem ele ta recebendo.
– Natalia isso é sério?– pergunto.
– Eu não ia brincar com isso.
– O que a gente pode fazer?– Maia pergunta.
– Nada, antes de sair ele disse pro Josh que ia precisar de um tempo mas não deu detalhes nem nada então provavelmente ele ta bem e só precisa de um tempo na dele– Nat diz se sentando na cama.
– Ele tava tão apaixonado assim?– Brooke pergunta para mim e eu passo os dedos pela minha cabeça– Alex?
– Eu não posso falar sobre os sentimentos dele, eu não sei como ele se sentia mas talvez.
– Ele não vai fazer nenhuma merda, conheço Zack mas essa é novidade.
– Eu vou respirar lá fora– digo pegando um casaco e indo até o campus, passo pela quadra e encontro Josh.
– Oi– ele sorri.
– O que ta fazendo aqui?– pergunto.
– Eu tava correndo agora a noite e resolvi passar– eu concordo com a cabeça e me sento em um dos bancos.
– E você?– ele se senta do meu lado.
– Só respirando ar fresco– digo com um sorriso falso no rosto e ele ri.
– Preocupada com Zack?
– Eu me sinto péssima por tudo que aconteceu e não aguento mais minha cabeça explodindo por pensar nele.
– Vocês estavam tendo alguma coisa?– assinto– Como ninguém sabia?
– Foi fácil levando em consideração que quase sempre vocês estão bebados e em uma festa– ele ri.
– Por que você ta se sentindo tão mal com isso se quem quis acabar tudo foi você?
– Tem razão– minto– Não devia me sentir culpada se eu não gostava dele– ele concorda.
– Mas relaxa, Zack já sumiu outras vezes, em dois dias ele ta de volta– eu concordo.
– Eu acho que já peguei bastante ar– brinco– Vou voltar pro quarto, boa noite– me levanto e volto para meu dormitório.