San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 - Às 9 PM– Alex– Keegan me chama e balanço a cabeça deixando meu pensamento fugir.
– Oi.
– Qual pizza você quer?
– Peperonni– ele põe no meu prato.
– E ai, como anda a faculdade?– minha mãe pergunta.
– Melhor do que eu pensava– digo comendo.
– Semana que vem vai ter um jogo da Alex, eu e Ali vamos, não querem ir?– Keegan diz.
– Claro que queremos– meu pai diz animado– Nossa melhor jogadora– ele diz me mandando um beijo.
– Fala sério, Alex pode ser boa mas eu sou o melhor– Keegan brinca e eu dou o dedo do meio para ele.
– Alexandra– minha mãe me repreende e nós rimos.
– Vai ser em uma universidade perto da nossa casa, podemos todos jantar juntos depois– Ali diz e concordamos.
– E como estão as coisas aqui?– pergunto.
– Tirando que o Gabriel anda batendo nos outros na escola ta tudo bem– minha mãe diz e eu olho para ele.
– O que foi? Os meninos também me batem– ele diz.
– E por que a professora não liga pra as outras mães?
– Porque eles choram, eu não.
– Então pode deixar que eu vou bater nessa professora– digo e minha mãe ri.
– Nada disso, você tem que obedecer sua professora Biel– minha mãe diz e ele respira fundo.
– Eu sei– ele diz cabisbaixo e eu mando um beijo pra ele.
– Já já isso passa– ele concorda– E cadê o cookie que meu pai e os meninos fizeram?– pergunto e meu pai levanta da mesa.
– Eu vou pegar– ele corre até a cozinha e volta com uma bandeja de biscoitos.
Nós comemos enquanto conversamos e depois fico na sala assistindo alguns filmes com os meninos antes de ir dormir.
San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 7:40 AM– Bom dia– digo bocejando enquanto entro na cozinha.
– To indo comprar pão com os meninos, vem com a gente– Keegan diz enquanto come uma maça e eu assinto.
– Vai mais rápido– Miguel diz rindo enquanto Keegan acelera cada vez mais.
Ele sai para comprar o pão e eu fico no carro com os meninos, meu celular toca e vejo o nome do Nate na tela.
– Alô?– digo.
– Oi, você me ligou ontem não foi? Eu tava ocupado foi mal.
– É, eu sei bem– rio– Por acaso eu tive alguma coisa a ver com a briga de vocês?