San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 7:20 PMSinto algo gelado passando pelas minhas veias e abro os olhos com dificuldade vendo um médico na minha frente.
– Ela acordou– ele grita e tento me mexer mas pareço completamente imóvel e com muita dor.
– Onde eu estou?– pergunto baixo e com dificuldade para respirar.
– Alex nós estamos indo pro hospital– Zackary diz e vejo seu rosto ao lado do médico.
– O que?
– Conversa com ela, não deixa ela dormir– o médico diz e começa a ver algumas coisas por ali.
– Por que a minha cabeça ta doendo tanto?– pergunto.
– Você abriu, tem uma médica atrás de você olhando isso– Zack me diz e sinto minhas pálpebras pesarem.
– Continua conversando– o médico pede.
– Como você foi na prova?– ele pergunta tentando achar um assunto.
– Que prova?
– Da faculdade, a de anatomia, não sei.
– Citologia– ele concorda– Bem, nove e meio.
– Você é muito inteligente– ele elogia ainda parecendo nervoso.
– O jogo terminou?– ele nega com a cabeça– E por que você não ta lá?– eu pergunto enquanto fecho os olhos.
– Não deixa ela ficar de olhos fechados– o médico diz e eu os abro de novo.
– Você é mais importante que um jogo– Zackary diz parecendo nervoso.
– Você é um idiota que sabe falar bonito– ele ri– Isso não tem graça.
– Eu não quero discutir com você Alex– ele diz entrelaçando nossos dedos– Ainda nesse momento.
– Mas eu quero– ele ri.
– Você ta sentindo o que?
– Dor em todas as partes possíveis do meu corpo e minha cabeça parece ter explodido– digo sentindo as pálpebras caindo.
– Alex não dorme, Alex– ele tenta me chamar mas em poucos segundos tudo fica preto mais uma vez.
...
Acordo em um quarto escuro e minha visão aos poucos vai ficando menos embaçada.
– Pode deixar, eu prometo que ligo. Eu sei mãe, pode deixar– viro meu rosto para o lado e vejo Zack falando ao telefone– Ta bom, amanhã de manhã eu te dou notícias, beijo.
– Sua mãe?– ele me olha rápido e um sorriso aliviado sai da sua boca.
– Como você ta se sentindo?– ele pergunta vindo para perto da cama.
– Melhor, eu quase não sinto mais a dor no corpo o problema é minha cabeça.
– Eu vou chamar um médico ta bem?– eu concordo e ele sai do quarto mas volta com o mesmo homem da ambulância em poucos minutos.