0.9

1.2K 58 6
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 -  Às 8 PM

San Diego, Califórnia, EUA -Julho, 2018 -  Às 8 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– É aqui– digo assim que vejo a casa do Zack.

– Ta bem– ele para o carro.

– Valeu por me salvar, me avisa se a Ali melhorar– digo saindo do carro.

– Se cuida pirralha e não esquece de me mandar notícias.

– Pode deixar– dou um beijo na bochecha dele e logo depois entro na casa.

– Você ta péssima– Nat diz assim que me vê– Se soubesse trazia uma roupa pra você.

– Eu to de boa– digo pegando uma bebida e ela da de ombros.

– Viu o Justin por ai?

– Eu acabei de chegar– digo e ela vai procura-lo em outro lugar.

– Alex, oi– Nate me cumprimenta de longe e eu vou até ele.

– Oi– dou um sorriso amigável.

– Eu soube que você levou uma suspensão, boa– eu rio.

– Sim foi uma nova experiência– brinco.

– Perdeu dois treinos e o nosso treinador ta de volta você vai gostar de conhecer ele.

– Vamos pro beer pong Nate– Os meninos chamam ele e eu acabo o acompanhando até o jardim da casa.

Quase todos estão na piscina ou fazendo alguma coisa ali pelo jardim, vejo Nat sentada e vou até ela.

– A que mais aproveita todas as festas está sentada e mexendo no celular? Isso é serio?– pergunto.

– Eu não to no animo pra festas– ela responde revirando os olhos.

– Que tal beber uma?– ela da de ombros e eu dou um sorriso a puxando pelo pulso para a cozinha.

– Eu vou querer só vodka– ela diz e eu concordo.

– Ta bem– digo pegando a garrafa e colocando em um copo para ela– Aqui– entrego o copo e acabo tendo que encher mais algumas vezes por ela acabar tão rápido com ele– Acho que já deu por hoje– ela balança a cabeça e eu entendo como um "sim".

Nós duas voltamos para o lado de fora e ela entra na fila para jogar beer pong com uma galera.

– Alex você é amiga da Maia não é?– Nate me pergunta e eu assinto– Ela ta lá em cima vomitando acho que ela não ta muito bem– respiro fundo e vou para os quartos procurar por ela.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora