0.8

1.2K 63 8
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 5 PM

– E ai?– pergunto assim que meu irmão sai da sala do diretor.

– Suspensão por dois dias e sem treino também.

– Mas...

– Alex são as regras, ou é isso ou expulsão– Keegan diz e eu reviro os olhos.

- Ta, obrigada por vir até aqui só pra me salvar– digo.

– Na verdade eu não vim só pra isso, eu tinha umas coisas importantes pra fazer por aqui.

– Então, vamos jantar juntos pelo menos?

– Eu queria muito mas preciso voltar pra minha casa, Alissa ta passando um pouco mal.

– Mais tarde eu mando melhoras pra minha cunhada– ele sorri.

– Mas tenho tempo pra um sorvete, pode ser?– eu concordo e nós saímos da universidade atrás de uma sorveteria– Quer me contar o motivo do soco ou...

– Eu fui pra uma festa ontem perdi o horário do fechamento dos portões e acabei tendo que dormir na casa de um... um colega e coincidentemente ele o capitão do time, todo mundo ficou sabendo que eu dormi la e essa menina é ex dele, ela teve a coragem de dizer que eu dei pra ele só pra entrar no time.

– E você deu?

– Keegan– o repreendo e ele ri.

– Eu to brincando– eu dou o dedo do meio– Mas posso saber o que te levou a dormir na casa de um colega?

– Já falei o portão estava fechado e nem a chave do meu quarto eu tinha levado.

– A universidade ta te transformando em uma irresponsável– eu rio– Já que você ta suspensa na quinta e sexta podia ir lá pra minha casa hoje e voltar no domingo.

– Keegan você e sua namorada precisam de privacidade não vou incomodar vocês e além do mais se meus pais descobrirem eu vou estar morta.

– Eles não precisam saber e você lá alegra a gente, vamos lá– ele faz um biquinho triste e eu dou uma risada– Tudo bem, te trago na sexta.

– Keegan eu não...

– Eu prometo que nós vamos comer o que você quiser, toda noite.

– Você sabe que é muito fácil de me convencer– ele sorri– Então vamos, só preciso pegar umas coisas no dormitório– ele concorda e eu vou sozinha até meu quarto.

– Alex e ai?– Nat pergunta.

– Suspensão por dois dias– digo dando de ombros e todas se entreolham– O que foi?

– Você dormiu com o Zack?– Maia pergunta.

– Como assim? Nós só dormimos no mesmo...

– Você deu ou não?– Brooke pergunta se sentando na cama.

– Não, eu não dei pra ele e nem vou.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora