San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 9 AMAcordo sozinha no quarto, todas as meninas já foram para as aulas e eu acabei não acordando, a dor de cabeça é tão forte que eu quase desisto de ir para a aula mas não posso faltar no primeiro dia.
Depois de me arrumar saio do quarto com mal estar, vou andando até a farmácia próxima ao dormitório e procuro um remédio desintoxicante, vejo Zackary entrando no mesmo corredor de remédios em que eu estou.
- Que merda, você está me seguindo agora?- Ele pergunta assim que me vê.
- Qual é o seu problema? Eu nem lembro do seu nome- Digo irritada e volto a procurar meu remédio.
- Você é grossa demais pra quem precisa de um favor.
- Eu não preciso de favor nenhum- Digo me virando de volta para ele.
- Entrar no time é o que?
- Isso não é um favor, eu sou boa nisso e como capitão não é menos que sua obrigação fazer novos testes para o time.
- Convencida ainda por cima? Sua chance de entrar no time foi de zero para menos dez.
- Eu não sou convencida só tenho noção do quanto eu jogo.
- Vamos descobrir isso mais tarde.
- Mais tarde?
- Os testes são hoje- Ele abre um sorriso no rosto- Procurando remédios pra ressaca?- Ele taca um dos remédios da prateleira pra mim- Eu realmente espero que esteja melhor até mais tarde- Ele ironiza e vai para o caixa.
Vejo que o remédio que ele tacou é um desintoxicante e vou para o caixa pagar, vejo ele comprando algumas camisinhas enquanto a vendedora enrola o máximo possível o atendendo.
- Tem como ir logo?- Pergunto irritada e ele revira os olhos.
- Desculpa por ela, é um pouco ciumenta- Ele diz para a atendente- Sabe como é, ficam uma vez e acham que vamos casar.
- Cala a boca Zack.
- Não disse que não lembrava do meu nome?- Ele pergunta com um sorriso irônico.
- A questão é que você tem que falar menos e andar logo porque eu não quero chegar mais atrasada do que eu já estou- Ele ignora qualquer coisa que eu esteja falando e continua conversando
- Próxima- O atendente ao lado chama e eu vou para o caixa.
- Te vejo amanhã?- A vendedora assente antes de Zack sair da farmácia.
Acabo de pagar minhas coisas e vou para aula.
- Licença, posso entrar?- Pergunto.
- Atrasada- O professor diz- Espero que não aconteça de novo- Eu assento e vou me sentar.